EduFR 29 Set 2011 #21 Isto devia ser uma semana para 1...perde-se bué tempo e isto está morto(tópico)
HYBS_1.9TDI 29 Set 2011 #22 EduFR disse: Isto devia ser uma semana para 1...perde-se bué tempo e isto está morto(tópico) Clique para expandir... eu então nem sei se concorria! LOL aproveito sempre a folga para fazer....
EduFR disse: Isto devia ser uma semana para 1...perde-se bué tempo e isto está morto(tópico) Clique para expandir... eu então nem sei se concorria! LOL aproveito sempre a folga para fazer....
StOcK666 29 Set 2011 #25 EduFR disse: ja mandei mail...tou a aguardar resposta! Clique para expandir... Recebido. HYBS_1.9TDI disse: lool mal começei.... amanhã avanço! Clique para expandir... Tou para ver o que vai sair daí amigo. VRaptor disse: eu vou participar, ainda nao comecei foi a fazer Clique para expandir... Aproveita para teres tempo para tudo! IbizUH disse: O meu mail seguiu agora... Clique para expandir... Mais logo já vejo!
EduFR disse: ja mandei mail...tou a aguardar resposta! Clique para expandir... Recebido. HYBS_1.9TDI disse: lool mal começei.... amanhã avanço! Clique para expandir... Tou para ver o que vai sair daí amigo. VRaptor disse: eu vou participar, ainda nao comecei foi a fazer Clique para expandir... Aproveita para teres tempo para tudo! IbizUH disse: O meu mail seguiu agora... Clique para expandir... Mais logo já vejo!
SérgioIbiza 29 Set 2011 #26 eu tmb vou participar.... n sei s viste uma mensagem q deixei ai para traz... n m consegues arranjar uns sites porreiros com donnors??
eu tmb vou participar.... n sei s viste uma mensagem q deixei ai para traz... n m consegues arranjar uns sites porreiros com donnors??
Pereira_6L 29 Set 2011 #27 Ibiza_MR disse: neste VT tenho a certeza que vão aparecer grande trabalhos. Clique para expandir... Partilhamos a mesma opinião Abraço
Ibiza_MR disse: neste VT tenho a certeza que vão aparecer grande trabalhos. Clique para expandir... Partilhamos a mesma opinião Abraço
HYBS_1.9TDI 30 Set 2011 #28 StOcK666 disse: Tou para ver o que vai sair daí amigo. Clique para expandir... bmw x5 metido no meio ja LOL
StOcK666 disse: Tou para ver o que vai sair daí amigo. Clique para expandir... bmw x5 metido no meio ja LOL
VRaptor 30 Set 2011 #29 Enviado.... Feito um pouco a pressa mas nao houve nem vai haver tempo para fazer este melhor, mas prontos deu pa por em pratica algumas ideias e truques novos. Boa sorte a todos
Enviado.... Feito um pouco a pressa mas nao houve nem vai haver tempo para fazer este melhor, mas prontos deu pa por em pratica algumas ideias e truques novos. Boa sorte a todos
HYBS_1.9TDI 1 Out 2011 #31 acabado e enviado! mas a sentir que faltava algo!!! mas ficou HARDCORE VISUAL
StOcK666 1 Out 2011 #32 HYBS_1.9TDI disse: acabado e enviado! mas a sentir que faltava algo!!! mas ficou HARDCORE VISUAL Clique para expandir... Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito!
HYBS_1.9TDI disse: acabado e enviado! mas a sentir que faltava algo!!! mas ficou HARDCORE VISUAL Clique para expandir... Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito!
diogoknox 1 Out 2011 #33 StOcK666 disse: Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito! Clique para expandir... PM... Cumps
IbizUH 1 Out 2011 #34 StOcK666 disse: Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito! Clique para expandir... Race!!! Olha lá já recebeste o meu?
StOcK666 disse: Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito! Clique para expandir... Race!!! Olha lá já recebeste o meu?
HYBS_1.9TDI 1 Out 2011 #36 StOcK666 disse: Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito! Clique para expandir... tkx amigo mas não usei, usei foi a blur tool tudo a unha
StOcK666 disse: Muito bom. O motion blur ficou muito bem feito! Clique para expandir... tkx amigo mas não usei, usei foi a blur tool tudo a unha
StOcK666 2 Out 2011 #37 SérgioIbiza disse: eu tmb vou participar.... n sei s viste uma mensagem q deixei ai para traz... n m consegues arranjar uns sites porreiros com donnors?? Clique para expandir... Vou ver o que tenho para aqui nos meus favoritos! IbizUH disse: Race!!! Olha lá já recebeste o meu? Clique para expandir... Já. HYBS_1.9TDI disse: tkx amigo mas não usei, usei foi a blur tool tudo a unha Clique para expandir... seu bruto isso é que lhe é dar duro! Conheço o BG de algum lado!
SérgioIbiza disse: eu tmb vou participar.... n sei s viste uma mensagem q deixei ai para traz... n m consegues arranjar uns sites porreiros com donnors?? Clique para expandir... Vou ver o que tenho para aqui nos meus favoritos! IbizUH disse: Race!!! Olha lá já recebeste o meu? Clique para expandir... Já. HYBS_1.9TDI disse: tkx amigo mas não usei, usei foi a blur tool tudo a unha Clique para expandir... seu bruto isso é que lhe é dar duro! Conheço o BG de algum lado!
StOcK666 4 Out 2011 #40 EduFR disse: Não há poll? Clique para expandir... Há. O problema foi que o fórum esteve down durante dois dias.
EduFR disse: Não há poll? Clique para expandir... Há. O problema foi que o fórum esteve down durante dois dias.