ibiza.XJ 12 Dez 2013 #21 Faz 240 na mesma estradaestrada Tá morto em baixas mas ao de resto smp a estourar
v1t0r 12 Dez 2013 #22 ibiza.XJ disse: Faz 240 na mesma estradaestrada Tá morto em baixas mas ao de resto smp a estourar Clique para expandir... Então está bom :-D Peso pluma com uns cv fica do assu ;-) Ele tem ic frontal? Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
ibiza.XJ disse: Faz 240 na mesma estradaestrada Tá morto em baixas mas ao de resto smp a estourar Clique para expandir... Então está bom :-D Peso pluma com uns cv fica do assu ;-) Ele tem ic frontal? Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
L@coste 19 Dez 2013 #24 muito bom amigo mas esse turbo com uma repro bem afinada ainda da mais qualquer coisa sem duvida tem atençao a essas luzes no tablier hehe
muito bom amigo mas esse turbo com uma repro bem afinada ainda da mais qualquer coisa sem duvida tem atençao a essas luzes no tablier hehe
ibiza.XJ 6 Jan 2014 #27 FR_AD disse: isso faz mais de 240km pah! Clique para expandir... pois devia dar + qlqr coisa.. 240 há quem faça de vb..
FR_AD disse: isso faz mais de 240km pah! Clique para expandir... pois devia dar + qlqr coisa.. 240 há quem faça de vb..
FR_AD 6 Jan 2014 #28 ibiza.XJ disse: pois devia dar + qlqr coisa.. 240 há quem faça de vb.. Clique para expandir... falo por mim de gps dei 249km e a minha Maria que ia com ele na mao a ver, e a fazer 1.4!lol
ibiza.XJ disse: pois devia dar + qlqr coisa.. 240 há quem faça de vb.. Clique para expandir... falo por mim de gps dei 249km e a minha Maria que ia com ele na mao a ver, e a fazer 1.4!lol
FR_AD 6 Jan 2014 #30 ibiza.XJ disse: Fds entao tenho de reformar a minha carrinha. Deste isso em plano? Clique para expandir... sim na A1 amigo
ibiza.XJ disse: Fds entao tenho de reformar a minha carrinha. Deste isso em plano? Clique para expandir... sim na A1 amigo
FR_AD 6 Jan 2014 #32 ibiza.XJ disse: Canhão então! Clique para expandir... tenho pena de nao o ter afinado, secalhar afinado andava menos como acontece ás vezes!looool
ibiza.XJ disse: Canhão então! Clique para expandir... tenho pena de nao o ter afinado, secalhar afinado andava menos como acontece ás vezes!looool