em termos de extras do sport para o FR só lhe vejo é as ponteiras... de resto tudo o que o sport tem o fr tb tem...
quanto a caixa penso que apenas diferem o 4º, 5º e 6º carreto....
essa dos espelhos referes-te em relação ao fr1?... sim em relação ao fr1 e fr2 ja existem diferenças estéticas em que o fr 2 (restyling) é mt mais bonito...
Os Ultimos sport ja teem espelhos rebativeis o meu tem, os unicos extras que nao trazem sao o volante e manetem de resto so muda cena peqenas .
É verdade... se o FR for mais novo!...Numa possível venda mais tarde da viatura, o FR vai sempre valer mais.
o meu fr 2006/06 tem um ASZ , o carro teve um pequeno acidente (derrocada) e o dador foi um sport de 2004..hehe ou seja, tenho um fr que o pessoal diz mais bonito mais extras e bla bla bla, mas com o motor ASZ com 100 mil klm, caixa longa power, em baixas nao vejo diferenças para os cumuns BLT
eu como tenho repro tirou um pouco d'aquelas rpm's mortas em baixas (1500/1800 rpm)....o meu em 6º as 2000rpms vai a 120 km/h
Por curiosidade,o fr em 6 a 120 vai a que rotação?
Olha quem todos os carros trazem caixa longa de 2004.
O tamanho jante/pneu tambem influencia..A caixa nao é a curta lol o meu a 110 vai as 2mil por isso a caixa é diferente da FR
Sent from my Galaxy-Note using Tapatalk 2
Jante 17 lol, as caixas dos ultimos sport nao sao curtas nem longas, sao intermedias por isso eqe teem uma referencia esquesita .O tamanho jante/pneu tambem influencia..