E a afinacao / aperto da rotula é feita pelo gajo k alinha a direcao?Hoje foi a alinhar, e como já aqui foi dito, depois de uns 2 ou 3 mm de desbaste nos buracos dos 2 triângulos, ficou bem melhor. Recomendo. Barato e tem efeito.
E a afinacao / aperto da rotula é feita pelo gajo k alinha a direcao?
Mas, nesse caso camber ficou bem por mero acaso!!neste caso não foi
o carro saiu da oficina já com o aperto/ajuste nas rotulas feito e depois o gajo do alinhamento alinhou no sitio normal
Mas, nesse caso camber ficou bem por mero acaso!!
O ideal é os cambers serem iguais dos 2 lados. Ora fazendo uns buracos com berbequim e broca, precisão é coisa que não haver!
com que valores ficaste?
mas devia ter sido apertado na máquina para ficar com os valores pretendidos e não com os valores que calhou...
Para os tipos dos alinhamentos, desde que esteja dentro dos valores "verdes", está bom!
Mas, o ideal era ficar exactamente com o mesmo valor de camber nas duas rodas.
Pode ser que por sorte isto tenha acontecido![]()
oi! vou aproveitar este topico para perguntar se os topos dos amortecedores danificados podera alterar o camber da roda? obrigada
oi! vou aproveitar este topico para perguntar se os topos dos amortecedores danificados podera alterar o camber da roda? obrigada
Danificado conforme o tipo de danificado!!!
Empenado de certeza que altera o camber... Descarregado ou com fuga, ja não acredito tanto!![]()