6L manco - 6L 130 sport

Boas,
Eu tenho andado a sondar para trocar o meu 1.4 TDI 5 lugares 3 portas por 1 1.9TDI sport comercial com os mesmos kilometros e ano ( 40 000km 2004) e tenho ficado algo espantado! :eek:

Isto porque alguns stands apresentam propostas como : O meu carro + 5000 € , sim 5000€!

Pareçe-vos razoavel? estou a falar de carros 1.9 sport ( nao FR ) com 2 lugares.......
 
Boas,

O teu carro mais 5000 euros, quase que dá para comprares um Fr de 5 lugares ;). Um Fr comercial dá de certeza!

Um Tdi Sport comercial, dava mais 2000 euros no máximo.


Ab's
 
Viva,

...com os mesmos kilometros e ano ( 40 000km 2004)...

Carro de 2004 com 40.000kms? Deves estar a brincar! O teu carro só tem essa kilometragem?
Se fazes só esses kms/ano, não vale apena investires tanto dinheiro num carro a diesel... acho que nem um carro a gasolina de 2004 com 40.000kms consegues arranjar... a não ser que tenha o conta kms martelado!

Inté
 
Viva,



Carro de 2004 com 40.000kms? Deves estar a brincar! O teu carro só tem essa kilometragem?
Se fazes só esses kms/ano, não vale apena investires tanto dinheiro num carro a diesel... acho que nem um carro a gasolina de 2004 com 40.000kms consegues arranjar... a não ser que tenha o conta kms martelado!

Inté

Nao curti nada da tua atitude meu.. acho que nao é acusacao que se faça quando ainda nao me conheces...( EDIT : isto se tavas a dizer ke fui eu ke os martelei )

O carro esteve quase parado até cerca de 1 ano que eu decidi ficar com ele, tinha 15000.. em 10 meses fez 25 000 km
 
Last edited:
Viva,
Eu não te queria ofender... apenas alertar que arranjar um carro (ainda por cima do modelo que queres) com 4 anos com 40.000kms originais é muito difícil, se não impossível... não quero dizer que não haja um ou outro achado... mas, eu duvido.
Costuma-se dizer que quando a esmola é grande o santo desconfia.

Apenas te queria alertar para as habilidades que se encontram por aí...

inté
 
Viva,
Eu não te queria ofender... apenas alertar que arranjar um carro (ainda por cima do modelo que queres) com 4 anos com 40.000kms originais é muito difícil, se não impossível... não quero dizer que não haja um ou outro achado... mas, eu duvido.
Costuma-se dizer que quando a esmola é grande o santo desconfia.

Apenas te queria alertar para as habilidades que se encontram por aí...

inté

Ya e talvez nao me tenha feito perceber bem no 1 post. O carro que vou compra r não tem 40.000, o meu é que tem. O que está em vista tem cerca de 90.000.
Mas como os 5000euros que me pediram achei completamente absurdo decidi confrontar.vos com essa opiniao para saber feedback. Parece que pensam como eu :)
 
o meu é de 12/04 e tem 38mil km "Reais" Não tem os kms martelados e na está a cair de podre.Toda a gente que o viu diz que está novo ;)
Comprei o carro para fazer kms mas tive a felicidade de nao os ter de fazer.A carteira agradece :D
 
Axo k o k keres fazer é uma xtupidex, entao vais trocar um 5 lug c 40.000km por um comercial c 90.000km e mais caro??????? N vejo a lógica, so p ganhares uns cavalos??? Isso é puro capricho e desperdicio d €... S keres algo k ande mais, muda ao menos p gasolina, poupas no dinheiro compras um 5lug e avanças uns anos na matricula. Só t compensa diesel s fizeres uns 25.000km/ano, e da maneira k os preços tao nem sei s será assm por mt tempo... Pensa
 
Axo k o k keres fazer é uma xtupidex, entao vais trocar um 5 lug c 40.000km por um comercial c 90.000km e mais caro??????? N vejo a lógica, so p ganhares uns cavalos??? Isso é puro capricho e desperdicio d €... S keres algo k ande mais, muda ao menos p gasolina, poupas no dinheiro compras um 5lug e avanças uns anos na matricula. Só t compensa diesel s fizeres uns 25.000km/ano, e da maneira k os preços tao nem sei s será assm por mt tempo... Pensa

Isto com a variação de preços nos combustiveis é complicado arriscar previsões, presentemente compensa o a gasolina mas...

Estou completamente de acordo.
O Teu carro de 5 Lugares a gásoleo e ainda teres de dar mais 5000€ para ir buscar uma Sport de 2 lugares?!?!

O pai já vai... os 75cv (stock) não te chegam? Faz uma repro nisso e já ficas com um carro bem agradavél de conduzir e com 5 lugares ;)

Faz-se lembrar um conhecido meu... trocou uma MB 220cdi, deram-lhe 17000 ou 18000 pela carrinha e passado dois dias tava á venda ( exactamente no mesmo estado, nem lavado estava :) ) por 24000.

Vão m@m@r na 5ª pata dasseeee....
 
Axo k o k keres fazer é uma xtupidex, entao vais trocar um 5 lug c 40.000km por um comercial c 90.000km e mais caro??????? N vejo a lógica, so p ganhares uns cavalos??? Isso é puro capricho e desperdicio d €... S keres algo k ande mais, muda ao menos p gasolina, poupas no dinheiro compras um 5lug e avanças uns anos na matricula. Só t compensa diesel s fizeres uns 25.000km/ano, e da maneira k os preços tao nem sei s será assm por mt tempo... Pensa

Bom por alguma coisa criei este topic.. por achar o mesmo que tu , por achar que um comercial nao tem um valor de um 5 portas , por achar ridiculo pedirem mais dinheiro!!!
Knd tive esta ideia para mim o justo ate era troca por troca ( tendo em conta as condicoes de ambos os veiculos ).
Mas tb já ta decidido, vou fikar com o manco!! :weedman:
 
Bom por alguma coisa criei este topic.. por achar o mesmo que tu , por achar que um comercial nao tem um valor de um 5 portas , por achar ridiculo pedirem mais dinheiro!!!
Knd tive esta ideia para mim o justo ate era troca por troca ( tendo em conta as condicoes de ambos os veiculos ).
Mas tb já ta decidido, vou fikar com o manco!! :weedman:

Axo k tomaste uma optima decisão. Assm c o dinheiro k poupaste podes pôr o teu bólide como kiseres. Fazes uma repro a isso, metes outro IC, etc e vais ver o k esse motor fika a puxar. Basta ver alguns dos projectos aki do forum nessa motorização
 
Sim ... tb achei que sim..

Se bem que tirei o cat aka filtro de particulas e fikei algo parvo ( já estava a espera de perder alguma ponta ) mas o meu carro nao passa dos 160 a direito loooool
Contudo mesmo sem repro acho que vale a pena, Parece que montei de novo as de 14 , fikou mt soltinho! Jante de 17 ja se sabe , nao se pode pedir mt mais

Pode ser que com repro fike engraçado!

PS: Admiro-me é como é que ah gente com linhas de 60mm com turbos de origem

](*,)
 
Last edited:
LOLOL há gente k n sabe mexer e mais vale tar kieto. Mas digo t k andam ai boas preparaçoes desses motores, nada como falares aki c os entendidos k já o tenham feito e c os feedback k receberes já fikas c uma ideia do k pods fazer :)
 
Back
Top