v1t0r 31 Jul 2012 #22 fabregas disse: Vá, deixem-se dessas paneleirices. Clique para expandir... Hoje vais a feira de Taxi?
fabregas disse: Vá, deixem-se dessas paneleirices. Clique para expandir... Hoje vais a feira de Taxi?
fabregas 31 Jul 2012 #23 v1t0r disse: Hoje vais a feira de Taxi? Clique para expandir... Ou de Taxi ou de Carrinha do pão PSA.
v1t0r disse: Hoje vais a feira de Taxi? Clique para expandir... Ou de Taxi ou de Carrinha do pão PSA.
v1t0r 31 Jul 2012 #24 fabregas disse: Ou de Taxi ou de Carrinha do pão PSA. Clique para expandir... Podes sp de vir de psa e faz se um video de um Leon a vergar um psa mas nada de novo
fabregas disse: Ou de Taxi ou de Carrinha do pão PSA. Clique para expandir... Podes sp de vir de psa e faz se um video de um Leon a vergar um psa mas nada de novo
fabregas 31 Jul 2012 #25 v1t0r disse: Podes sp de vir de psa e faz se um video de um Leon a vergar um psa mas nada de novo Clique para expandir... Nada de novo mesmo, mas isso é para quem percebe de carros.
v1t0r disse: Podes sp de vir de psa e faz se um video de um Leon a vergar um psa mas nada de novo Clique para expandir... Nada de novo mesmo, mas isso é para quem percebe de carros.
v1t0r 31 Jul 2012 #26 fabregas disse: Nada de novo mesmo, mas isso é para quem percebe de carros. Clique para expandir... Algo que não está ao alcance de todos
fabregas disse: Nada de novo mesmo, mas isso é para quem percebe de carros. Clique para expandir... Algo que não está ao alcance de todos
fabregas 31 Jul 2012 #27 v1t0r disse: Algo que não está ao alcance de todos Clique para expandir... Eu também não percebo um ******* porque troquei um vp por um Táxi.
v1t0r disse: Algo que não está ao alcance de todos Clique para expandir... Eu também não percebo um ******* porque troquei um vp por um Táxi.
R rtbs 31 Jul 2012 #28 fabregas disse: Eu também não percebo um ******* porque troquei um vp por um Táxi. Clique para expandir... mas é que não percebes mesmo ! o teu amigo fala de mim e olha que secalhar eu ainda dou umas aulas a vocês os dois. não é preciso fazer revisões na garagem de casa para se pensar que se percebe muito cumps
fabregas disse: Eu também não percebo um ******* porque troquei um vp por um Táxi. Clique para expandir... mas é que não percebes mesmo ! o teu amigo fala de mim e olha que secalhar eu ainda dou umas aulas a vocês os dois. não é preciso fazer revisões na garagem de casa para se pensar que se percebe muito cumps
fabregas 31 Jul 2012 #29 Como o meu amigo das revisões disse: não vale a pena dar-te mais palha para comeres.
v1t0r 31 Jul 2012 #30 fabregas disse: Eu também não percebo um ******* porque troquei um vp por um Táxi. Clique para expandir... Qual é o valor ao km que cobras?
fabregas disse: Eu também não percebo um ******* porque troquei um vp por um Táxi. Clique para expandir... Qual é o valor ao km que cobras?
fabregas 31 Jul 2012 #31 v1t0r disse: Qual é o valor ao km que cobras? Clique para expandir... Ainda ando a tratar disso, para já o táxi está na pintura e aplicar aquela tabuleta em cima.
v1t0r disse: Qual é o valor ao km que cobras? Clique para expandir... Ainda ando a tratar disso, para já o táxi está na pintura e aplicar aquela tabuleta em cima.
v1t0r 31 Jul 2012 #32 fabregas disse: Ainda ando a tratar disso, para já o táxi está na pintura e aplicar aquela tabuleta em cima. Clique para expandir... Hmmm ve se para os amigos fazes um desconto Tipo taxi-mos?
fabregas disse: Ainda ando a tratar disso, para já o táxi está na pintura e aplicar aquela tabuleta em cima. Clique para expandir... Hmmm ve se para os amigos fazes um desconto Tipo taxi-mos?
fabregas 31 Jul 2012 #33 v1t0r disse: Hmmm ve se para os amigos fazes um desconto Tipo taxi-mos? Clique para expandir... Não. "Passem-me o táxi p'los colhões." Mesmo em letras grandes.
v1t0r disse: Hmmm ve se para os amigos fazes um desconto Tipo taxi-mos? Clique para expandir... Não. "Passem-me o táxi p'los colhões." Mesmo em letras grandes.
v1t0r 31 Jul 2012 #34 fabregas disse: Não. "Passem-me o táxi p'los colhões." Mesmo em letras grandes. Clique para expandir... é giro...
fabregas disse: Não. "Passem-me o táxi p'los colhões." Mesmo em letras grandes. Clique para expandir... é giro...
v1t0r 31 Jul 2012 #38 fabregas disse: Olha mas o que achas da Ibiza do video? Não faças off-topic! Clique para expandir... Nota-se que está mt forte... deve ter que prai um VB?
fabregas disse: Olha mas o que achas da Ibiza do video? Não faças off-topic! Clique para expandir... Nota-se que está mt forte... deve ter que prai um VB?
fabregas 31 Jul 2012 #39 v1t0r disse: Nota-se que está mt forte... deve ter que prai um VB? Clique para expandir... Não sei, mas o chip parece ser muito bom.
v1t0r disse: Nota-se que está mt forte... deve ter que prai um VB? Clique para expandir... Não sei, mas o chip parece ser muito bom.
v1t0r 31 Jul 2012 #40 fabregas disse: Não sei, mas o chip parece ser muito bom. Clique para expandir... Acho que sim tem aspecto disso, será que faz 3km sem tirar pé?
fabregas disse: Não sei, mas o chip parece ser muito bom. Clique para expandir... Acho que sim tem aspecto disso, será que faz 3km sem tirar pé?