6L FR a querer repro!

Boas pessoal,

Antes de mais, quero pedir desculpa por talvez estar a iniciar um tópico que já é muito falado. Mas fiz as minhas pesquisas e sinceramente só acabei por ficar confuso. :roll:
A questão aqui é a seguinte: "onde fazer uma repro "soft" ao ibiza?
Este interesse começou porque falei com um amigo que comprou uma Megane com repro feito na Turbotec e está satisfeito. Visitei o site deles e até gostei do que vi, mas quando consultei o "nosso" forum verifiquei que a maior parte não aconselha esta empresa.
Portanto gostava de receber conselhos de casas em Lisboa ou arredores onde posso fazer uma repro "soft", talvez a rondar os 170cv como falam na Turbotec, fazendo só a reprogamação da centralina (se é que isto é possível). :?
Sou da zona do Lumiar e já tenho visto pessoal com ibizas concentrados nas bombas da Galp no Eixo N-S. Talvez possa ir falar com eles, que suponho que frequentem este forum ou então fico satisfeito por receber info por aqui! =D>

Agradeço desde já toda a info que me possam dar. ;-)
 
Thanks Propik,

Vou passar por lá para pedir info e preços. ;)
Se pesquisei bem, fica na ESTRADA MILITAR, estou certo?
 
No teu lugar o que faria era ir a todos os lugares que o pessoal falou, dos que falam mal e dos que falam bem, e depois tu proprio vesquem te atende melhor etc... onde quer que vas fazer vai sempre alguem ter opinioes boas e mas...
No meu caso fiz na autorace, ate agora 100% no ententanto sei que ha por ai muitas oficinas da concorrencia com muito bom trabalho demonstrado...

outra coisa, falas em repro soft, 170cv apenas com repro nao sei se sera assim tao (soft)...mas ai, os peritos que falem...

cumpts
 
Last edited:
No teu lugar o que faria era ir a todos os lugares que o pessoal falou, dos que falam mal e dos que falam bem, e depois tu proprio vesquem te atende melhor etc... onde quer que vas fazer vai sempre alguem ter opinioes boas e mas...
No meu caso fiz na autorace, ate agora 100% no ententanto sei que ha por ai muitas oficinas da concorrencia com muito bom trabalho demonstrado...

outra coisa, falas em repro soft, 170cv apenas com repro nao sei se sera assim tao (soft)...mas ai, os peritos que falem...

cumpts

por acaso ia dizer isso ontem.. 170cvs não é nada soft.. soft é 150 a 160..
 
é possivel 170cvs.. sem problema.. só que já não é soft e é uma questao de tempo até a tua embreagem começar a patinar.. se não começar logo (depende do estado dela).. Quanto à MB não fica em Lisboa mas pelo que sei fazem por todo o país pois fazem deslocações.. tb aconselho MB..
 
è cm o Valter diz, O chefe Miguel costuma andar por todo o lado, mas qq coisa aqui na zona de Lx fala com o tdisports ou o Goodspeed

que eles esclarecem-te tudo...

Passa lá na Formula F e vê o que o Paulo te diz..., preços é com ele..., n perdes nada em ir lá...
 
Back
Top