6L FR 2005 Farois Nevoeiro

Boas pessoal, queria saber k tipo de lampada leva os farois de nevoeiro do 6l fr de 2005 ? e se possivel, se existe lampadas em Led tb.

abraços
 
Ou sao lampadas H1 ou H3. Uma delas é de certeza. Qual é k n sei ao certo.

Penso k nao existem lampadas dessas em led. O tipo de luz do led n da pa iluminar ao longe.

Abc [][]
 
Boas,
Penso que o user YALE colocou umas luzes dessas corrijam se estiver em erro:confused:

tascas man, os farois de nevoeiro utilizam lampada h3, iguais aos maximos da optica bifocal;)

grande abraço[[]]
 
é, tirar a grelha, dois parafusos para soltar oa farol e tirar a lampada... não tem nada que saber ;)
 
Dps de desapertares o farol, n puxes de kk maneira pois tens 1º k desligar a ficha :D

Abc [][]

tascas man, os farois de nevoeiro utilizam lampada h3, iguais aos maximos da optica bifocal;)

grande abraço[[]]

Pronto amigo. Sabia k era alto assim :D

Ja agr pa malta saber, as lampadas k fazem de medio traseiro, k tao ao lado da marcha a tras e do farol de nevoeiro, na tampa da mala, tb sao H3 :D

Abc [[]
 
Boas,
Penso que o user YALE colocou umas luzes dessas corrijam se estiver em erro:confused:

tascas man, os farois de nevoeiro utilizam lampada h3, iguais aos maximos da optica bifocal;)

grande abraço[[]]

Boas! fui eu sim senhor :D,tinha no xokes FR 2007,e davam uma luz espectacular,mudei de xokes po cupra,e por acaso hoje pus os leds,uma vez k tive de cortar os fios da ficha e trocar,pk os leds trabalham só numa posixao,mas a ideia com k fikei é k nao dao tanta luz como os farois do FR 2007,mas seja la kual for,é só mesmo para marcar presença,nao ilumina nada,lol.Cumprimentos
 
Boas! fui eu sim senhor :D,tinha no xokes FR 2007,e davam uma luz espectacular,mudei de xokes po cupra,e por acaso hoje pus os leds,uma vez k tive de cortar os fios da ficha e trocar,pk os leds trabalham só numa posixao,mas a ideia com k fikei é k nao dao tanta luz como os farois do FR 2007,mas seja la kual for,é só mesmo para marcar presença,nao ilumina nada,lol.Cumprimentos

afinal eu tinha razao :finga:
tinhas de trocar os fios para aquilo funcionar :clap:
 
Back
Top