6l ficou cansado de um momento para o outro. AJUDA

boas pessoal.

tenho uma 6l de 2002 pd 100, o que acontece é o seguinte, o carro já não tem o disparo que tinha, ao trocar de velocidade (1 para 2 por ex) sente-se um solavanco (parece que engasga) só depois é que sinto o carro a puxar.
já me disseram que aquilo se chama "poço", disseram-me tambem que pode ser algum tubo/fixa mal engatado,medidor massa de ar..

agradecia que alguém me arranje soluções ;)

cumprimentos
 
amigo a melhor coisa e vag com, se nao tiveres, e ires procurando, tubagem do ic, ou outros rotos, se te cheira a gasoleo, se nao tens nada babado, no motor, maf tambem pode ser, o melhor msm era arranjares um vag emprestado, :(
 
eskiso amigo, se fosse algum mau funcionamento msm tubo roto, deveria de acusar, ve os apoios de motor, tubos de gasóleo se não tão babados, ja me aconteceu no meu, muda o filtro de gasóleo, e muda para gasoelo mais aditiva do por uns dias a ver se limpas ai algum injector mais sujo, vê o nível de óleo, vista de olhos geral pelo sistema todo, se nao e eletrónica tem que haver ai alguma cena marada
 
alguma coisa é de certeza , porque o carro ficou assim de um momento para o outro.. agradeço a ajuda de todos mas se mais alguem souber do que se trata agradecia ajuda ;)
 
experimenta dar uma limpeza á maf...a maf suja nao acusa no vag com...ou faz um log a maf e ao gasoleo
 
Back
Top