Boas,
Aqui há uns tempos atrás, andavam aí uns posts polémicos devido às velocidades máximas do FR. Achei que devia postar, tendo em conta que quando dizia que o meu carro marcava 220 havia quem não acreditasse nos 220 do meu carro a direito...cá está a explicação:
O carro tem a geometria PRESA!
E como isto foi descoberto ? ontem o carro ia ter uma reprozinha, só que em cada repro que se fazia...qlqr mudança (4ª/5ª ou 6ª)que se puxasse um pouco mais o carro entrava em SAFE MODE, foram testadas algumas variantes de repros e aconteceu sempre o mesmo.. Resumindo, o carro estava a fazer pressão a mais do turbo do que deveria fazer.
Meteu-se a programação de origem novamente, ligou-se o VAG COM ao carro, fez se um test-drive puxou-se por algumas mudanças...e de origem o turbo faz picos de 1.7 a 1.9 de PRESSãO! Resumindo, tinha que me calhar a p#$%& de um turbo defeituoso.
Para já o carro voltou a ficar de origem, pois assim nunca faz o SAFE MODE, mas tb o andamento não é nem de longe nem de perto igual ao da REPRO que me deixou maluco.
Está aqui a explicação...220...e picos até, a direito...mas com turbo defeituoso! lololol.
Agora os outros que dão 220 a direito aí já não sei, mas vai na volta são turbos iguais ao meu! MANCOS!
Abraços stock vitaminados!
Aqui há uns tempos atrás, andavam aí uns posts polémicos devido às velocidades máximas do FR. Achei que devia postar, tendo em conta que quando dizia que o meu carro marcava 220 havia quem não acreditasse nos 220 do meu carro a direito...cá está a explicação:
O carro tem a geometria PRESA!
E como isto foi descoberto ? ontem o carro ia ter uma reprozinha, só que em cada repro que se fazia...qlqr mudança (4ª/5ª ou 6ª)que se puxasse um pouco mais o carro entrava em SAFE MODE, foram testadas algumas variantes de repros e aconteceu sempre o mesmo.. Resumindo, o carro estava a fazer pressão a mais do turbo do que deveria fazer.
Meteu-se a programação de origem novamente, ligou-se o VAG COM ao carro, fez se um test-drive puxou-se por algumas mudanças...e de origem o turbo faz picos de 1.7 a 1.9 de PRESSãO! Resumindo, tinha que me calhar a p#$%& de um turbo defeituoso.
Para já o carro voltou a ficar de origem, pois assim nunca faz o SAFE MODE, mas tb o andamento não é nem de longe nem de perto igual ao da REPRO que me deixou maluco.
Está aqui a explicação...220...e picos até, a direito...mas com turbo defeituoso! lololol.
Agora os outros que dão 220 a direito aí já não sei, mas vai na volta são turbos iguais ao meu! MANCOS!
Abraços stock vitaminados!
Last edited: