6l 1.4tdi

10km/dia? 300km/mês? Pah, gastas uns 50€ por mês em gasóleo por mês (nem isso) xD

A repro não altera quase em nada os consumos. Segundo sei...
 
O que é que queres saber do 1.4 TDI?

Eu tenho um há 2 semanas.

Consumo médio geral desde que o tenho: 5.2l/100km.
Consumo médio mais baixo: 4.2l/100km - Estrada nacional a 100 110.
Consumo médio mais alto: 8.4l/100km - Cidade a andar à procura de lugar e uns esticões pelo meio.

Problemas? Luz do Airbag acesa mas foi porque andei a mexer no conector do airbag do passageiro.
De resto é meter gasóleo e andar.
O carro anda bem, não o acho nada "arrastão", ao contrário do meu ex-Golf 1.4. O carro desenrasca-se bem, mas não é nenhum foguete. Ultrapassagens em EN reduzes para 4ª e ele despacha aquilo razoavelmente.
Subidas e recuperações também se comporta bem.
Abaixo das 1500rpm não tens nada... E depois das 3500rpm também não me parece que haja muita vida.

A única coisa que não gosto no carro é o barulho do motor, especialmente a andar em cidade... Fora isso 5 estrelas mesmo.

Qq dúvida dispõe.

pois e como eu,tudo 5 estrelas,é só mesmo o barulho,em cidade parece um pouco foleiro,já agora uma duvida,se fizer repro o barulho fica um pouco diferente ne?ou sem catalizador né?
 
só com repro acho que deve ficar igual, se mexeres na linha é que fica diferente, catalizador e isso, mas os entendidos que digam, o C3 e a 320d ainda tão stock por isso não posso falar LOL
 
só com repro acho que deve ficar igual, se mexeres na linha é que fica diferente, catalizador e isso, mas os entendidos que digam, o C3 e a 320d ainda tão stock por isso não posso falar LOL

Se com repro ficasse igual não andava ai meio mundo com repro no carro...claro que fica diferente. Notas logo
 
pois e como eu,tudo 5 estrelas,é só mesmo o barulho,em cidade parece um pouco foleiro,já agora uma duvida,se fizer repro o barulho fica um pouco diferente ne?ou sem catalizador né?

Tira o catalizador que já ficas com um barulho porreiro :D
 
10km/dia? 300km/mês? Pah, gastas uns 50€ por mês em gasóleo por mês (nem isso) xD

A repro não altera quase em nada os consumos. Segundo sei...

Nao sei que pé tens.

EU com 50 euros. QUe dé 35 litros. A fazer media 5 litros da para fazer 700 kilometros.
EU no meu manco fazia 675 com 50 euros...AH 1 mes atras.
 
Back
Top