6k2 vp110 >200

acho engraçado mas so esse binário????? o meu com menos material tem 456 de binário na altura com embraiagem de origem e sensor map origem com 1.45 bar constante...... Faz um ajuste ha homem e isso fica um canhão....

muito engraçado de conduzir com certeza... abraço e continuaçao???
 
afinal ja nao vou ter o vk o gajo tava-me a dar uma tanga ia ficar-me com a guita e o turbo numca ia velo....arranjei um 1749vc do açuuuu ou melhor 2
 
acho engraçado mas so esse binário????? o meu com menos material tem 456 de binário na altura com embraiagem de origem e sensor map origem com 1.45 bar constante...... Faz um ajuste ha homem e isso fica um canhão....

muito engraçado de conduzir com certeza... abraço e continuaçao???

Binário em baixas só interessa na primeira mudança que se pisa, a partir daí ao trocar está sempre lá em cima e "lá em cima" este carro está muito bom. Além disso, 456nm na embraiagem de origem de um 110? É para nunca usar, foi medido em banco da treta ou é para ela se deitar em menos nada.
 
Aqui vai o belo do Gráfico :D:D:D:D

testepotnciagolfivqb.jpg


para os mais distraidos

GOLF IV 110 VP orige :D - by auto eskáfia 203.2 cv's

IC ORIGEM. Linha de origem sem cat e com panela final de origem. embreagem GBS(ceramica)

GT 18v DO C220
race 520

mais nada tudo stock!
 
IC d'orige? Eu não arriscaria tanto, mas pronto, para o material que tem, está muito bom...
 
Binário em baixas só interessa na primeira mudança que se pisa, a partir daí ao trocar está sempre lá em cima e "lá em cima" este carro está muito bom. Além disso, 456nm na embraiagem de origem de um 110? É para nunca usar, foi medido em banco da treta ou é para ela se deitar em menos nada.

Nao falhando muito respondo te que, foi em embraiagem de origem porque o setup foi feito aos poucos... agora ja tem uma embraiagem como inda nao vi muitas reforçada monomassa sem tremeliques nem barulhos de caixa... Claro que deitava a embraiagem mas mesmo assim aguentou 15000km porque ha que saber andar para nao estrda... e quanto ao lá cima... nao tenho medo de gands cousas dentro do genero... pois altas tem muitas a caixa tambem conta....
 
Binário em baixas só interessa na primeira mudança que se pisa, a partir daí ao trocar está sempre lá em cima e "lá em cima" este carro está muito bom. Além disso, 456nm na embraiagem de origem de um 110? É para nunca usar, foi medido em banco da treta ou é para ela se deitar em menos nada.

Quanto ao banco da treta.... pa nao tens que mandar bitaites... que o meu interesse nao e criar guerras se a tua onda é essa passa a frente.....
 
Quanto ao banco da treta.... pa nao tens que mandar bitaites... que o meu interesse nao e criar guerras se a tua onda é essa passa a frente.....

Acabaste de me dar razão no post anterior a este portanto n percebo o nervosismo. De qualquer maneira o meu post foi para justificar o porquê de achar que o carro assim está bom e que n precisa de paletes de binário para ter bom andamento.. E contra mim falo pois tenho algum binário sem ter grandes altas (turbo stock a quanto obrigas).
 
sim dei razao pk 1 meti power e ind tive k aguemtar a embraiagem d origem. so mais tarde e que meti. mas por curiosidad mdi mesmo sem embraiagem reforxada abraço e sem nervosismos é tudo na boa:D
 
Elaaaa!!
Aqui a malta esta mesmo a dar-lhe com força no aço :D eheheh :twisted:
Parabéns estou a gostar de ver.
Saude e juizo na estrada :D
 
Boas tbm mais ou menos o mesmo material que tens gt2256v mercedes race fratelli bossio ic 700 230 65 sensor map....... e repro TXPerformance
vou meter embariagem reforçada depois vou medir
o teu ta com um grafico muito certinho deve estar mesmo porreiro
Parabens e carga nisso!!

Abraço
 
Back
Top