6k2 Tdi Sport 110cv ??? AJUDA

Boas, sou utilizador do forum à relativamente pouco tempo, mas gostaria de perguntar/ pedir opiniao aos entendidos.

È o seguinte, como ja alguns devem ter visto (minha assinatura) tenho uma Space star 1.9 DI-D comercial e pretendia troca-la por um ibiza.

Inicialmente comecei por pesquisar os 6L pd130 sport 2002/2003, por cerca de 8000 eur ja se compra qualquer coisa, mas, e sendo um valor, que, a meu ver, é um pouco elevado para um carro comercial com quase 10 anos, nao terei que vir a gastar muito dinheiro com ele?

Depois de pensar nisso, surgiu-me a ideia de, em vez de comprar um 6L, tentar arranjar um bom 6k2 sport e, uma vez que por cerca de 5500/6000 ja se compra um, a diferença orçamental daria para, em caso de problemas resolve-los e ter um carro que poderia confiar nele.

Requisitos para o 6k2 me agradar:
-estetica original
-mecanica original
-menos de 200.000km
-se possivel revisoes na marca
-cor- qq uma menos amarelo (nao querendo ferir susceptibilidades de quem possa, eventualmente, ter um aqui:D)

Aos entendidos:

Que pontos devo verificar na compra do carro?
Que valor justo posso encontrar um em bom estado?

Objectivos do carro:

Ora, como disse anteriormente, como tenho a mitsubishi, o que pretendia era um carro que me satisfizesse mais a nivel de comportamento, a estetica do 6k2 agrada-me, assim como os interiores. Na mitsubishi tenho apenas Repro e de facto a carrinha mostra-se agradavel em andamento, mas em tudo o resto, travoes, suspensao, direcçao deixa um pouco a desejar se estiver stock..:x

Eventuais alteraçoes:

Repro
Egr OFF
Cat OFF
1749VB
race520 /502
IC
Embraiagem

Que potencias poderei atingir com este setup para andar descansado...?

Espero encontrar aqui respostas para as minhas questoes e antes de mais, peço desculpa pelo testamento, mas uma vez que é para fazer parte desta comunidade, penso que é um bom pretexto.

Cumprimentos,
Pedro
 
eu posso dizer k comprei o meu nem a um ano, setembro do ano passado, e tou muito contente com ele...... ja tive pekenos stresses, nd de mais, mas ate agr nunca me deixou a pé...... posso dizer k comprei o meu nun stand por 5800euros com um ano de garantia, 168mil km kuando de la saiu, turbo reparado, filtros e oleos e td novo..... para mim o k me xateia mais é as portas, a do meu lado de vez enkuando nao ker abrir, tanto por dentro cm por fora, kuando chove, a agua entra pelo vidro, as borrachas ja n tao em muito bom estado, e depoix ia-m escorrer para dentro do carro, atravez da forra, os vidros kuando abrem tds mandam um estalo, inclusive o do lado do passageiro uma x ja nem keria fechar, tive de mandar umas porradas na porta.... epa mas isto acho k é males menores, de resto é impecavel.... 210 a direito e 218 a descer na auto, so nao tenho catalizador, antes de o tirar dava 215.

mais alguma kestao diz

cumprs
 
Back
Top