pressoes k faz amigo?
1.35bars
pressoes k faz amigo?
Nao estou a comparar um Rotronics a um VAMAG. Estou a dar um exemplo em que um banco consegue medir o correcto, mas que nao o considero correcto porque noutros casos ou nao mede, ou mede disparates.
Quanto a medir bem e em 2 ou 3 nao... Há mais um caso de um TDI que perdeu +-30cv de uma medição Rotronics para o novo MAHA do CeDois. E estes sao os que vou tendo conhecimento.
Bruno SPC, desculpa la este off-topic, mas o Rui DSS gosta é de festa.
Diogo, neste teu tópico n vejo os 4 cv's de diferença, mas sim 0,3cv!! http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=69586
Já agora, foi discutido que no maha a potencia maxima foi atingida mais cedo, ora olhando para os 2 testes, em maha o teste acabou às 4045rpm, logo é impossivel saber se iria ou não ter mais uns pozinhos às 4253rpm como deu em rotronics.
Boas Bruno, nao te conheço pessoalmente mas ja ouvi falar bem de ti! ja tens bastante fama aqui pla zona! Fizeste alto trabalho no VX do Gustavo!! Abraço
:finga: desenterrador de tópicos :rir::rir:
ya era isso que eu queria dizer!
para mim o BANCO DA JC é tão fiavel como o MAHA!
MAHA um pouco mais duro! :ideia: é a minha ideia !
enfim ! serve tudo para o mesmo ! por umas linhas num papel! depois andar na estrada está quieto :rir::rir::rir:
acredito que tenha perdido 30cv agora prova me que foi no rotronics da JC que isso aconteceu,é que sou homem para pagar um teste ao rapaz para ver ele ganhar 30cv no banco da JC...lol
Tive q procurar um pouco mas encontrei!
Acho q está mais q provado q sim. Temos aqui exemplos disso.
Dá para ter uma ideia de como o carro tá e afiná-lo. De nada serve a um carro ter 200cv durante 100rpm e depois a potencia cair a pique! É para isso que serve os testes, não para ver qual anda mais. Até pq essa potencia q mt se fala é a do motor, dps ha mts outros factores como a cx, o peso, aerodinamicas, etc.
meu amigo aqui não é necessario aterar fogo é tudo bem explicito,os graficos fazem a comparação é só ler e entender que ambos medem a mesma coisa...o resto são gostos,afinidades e sobretudo amizades...repito contra factos não existem argumentos só não ve quem não quer:roll:
O dia que o pedro aka areias disser que o banco da passil é bom não faltará seguidores...aguardamos serenos...:roll:
Boas Bruno, nao te conheço pessoalmente mas ja ouvi falar bem de ti! ja tens bastante fama aqui pla zona! Fizeste alto trabalho no VX do Gustavo!! Abraço
esse gajo dá uns toques :rir::rir::rir:
pessoa 5 *
Mas tu já percebes de electronica??:rir:Hehehe, eu só descanso quando os carros ficam fixes
Quanto ao VX, o carro só tem eletrónica e está de facto muito bom.
Cumps
Hehehe, eu só descanso quando os carros ficam fixes
Quanto ao VX, o carro só tem eletrónica e está de facto muito bom.
Cumps
Queres la ir?
nao custumo gastar gasoleo com Mortos , mas posso abrir uma exepção :finga:
ja pensastes em mudar o slogan da casa! SPC - Sempre Podres e Cansados MOtorsport :rir::rir:
Enfim , quando tiveres um carro ao meu nivel :rir: avisa .... mas 1 tens que puxar com os mais fracos da AE . até chegares a mim :rir: (só peito) este teclado é lixado!
abraço