Boas pessoal. Adquiri recentemente um tdi sport de 2001 mas queria lhe dar um pouco mais vida. O que me aconselham a fazer? E onde fazer? O carro de momento está de origem
Aliás...eu sei o que fazer mas queria saber opinioes. Eu não era desta classe...mas tive que comprar um carro a gasóleo de momento!
Estava a pensar numa repro e numa linha completa de 60mm eliminando o catalizador e a panela do meio...
Pelo menos por agora serve para ver como fica. Apenas queria saber onde fazer a repro e feedbacks se alguem quiser compartilhar.
eu tenho 6l com repro na RPM e ate agora 5***** nada a apontar tenho linha de origem com cat desmiolado e so panela traseira
com filtro K&N para o que quero ficou fixe mais saida mais arranque e mais um pouco de ponta...
em relaçao a feedback's de chipadeiros o melhor é fazeres a tua pesquisa pois nao falta materia para ler por aqui e alem disso
cada um vai puxar pelo seu chipadeiro...pesquisa e tira as tuas conclusoes
em relaçao a feedback's de chipadeiros o melhor é fazeres a tua pesquisa pois nao falta materia para ler por aqui e alem disso
cada um vai puxar pelo seu chipadeiro...pesquisa e tira as tuas conclusoes
electrónica mais vale fazeres numa casa com bom nome para depois não te arrependeres e teres de ir la de novo, AM/MB/Autoeskáfia .... e linha de 60 penso que nao vale a pena com o motor stock.. metes linha com panela final no lugar e resto fora e ja fica bacaninho
linha de 60 so vale a pena se fores meter turbo maior se nao, nao compensa o € que vais dar. faz como ta dito em cima panela do meio atras e cat oco e ficas com um som bacano quando puxas e a andar de vagar pouco se nota
abraço
Boas pessoal. Adquiri recentemente um tdi sport de 2001 mas queria lhe dar um pouco mais vida. O que me aconselham a fazer? E onde fazer? O carro de momento está de origem
Tendo em conta a tua dúvida tal como a descreveste, se queres dar "mais vida" ao teu carro as únicas coisa que deves fazer é deixar tudo de origem, fazeres uma utilização moderada do carro, fazer as manutenções a tempo e horas, com bom material, substituir as peças de desgaste, etc. Assim garanto-te que darás mais uns anos de vida (mais vida) à tua máquina
Agora se queres isso com mais power (menos vida, mas como tu dizes, com mais vida) o que deves fazer vai depender do teu objectivo no que respeita a potencia, consumos e investimento pretendido.
Obrigado pelas opinioes =)
Qual é o diametro da linha de origem? 50mm?
No final do mes vou tratar de meter a linha e tentar fazer uma repro para ver como fica....