Boas
Passa-se o seguinte: Hoje á tarde fui para por o carro a trabalhar e não pegava, luzes no painel de instrumentos todas ok, á excepção da luz da resistência que não acendia. Foi então que decidi chamar 2 colegas para ver se pegava de empurrão, eles lá empurraram e eu lá larguei a embraiagem, nisto ouvi um apito e acendeu a luz do óleo e da resistência, lembrei-me de dar á chave e o 'gajo lá pegou e as luzes apagaram-se todas e tu ok novamente. Decidi ir ao meu mecânico para ver o que ele dizia sobre o assunto...ele desligou o carro, pôs a trabalhar, voltou a desligar,etc e o carro pegou sempre. Assim que vou para sair da oficina já não pegava, mais uma vez as luzes do painel estavam todas ok, até a da resistência, que não tinha acendido da primeira vez que me aconteceu isto, o mecanico abriu o capô abanou as fichas que estão ao pé do motor e depois lá pegou novamente, segundo ele muito provavelmente não será das fichas que ele mexeu porque senão o carro desligava-se em andamento, e isso não acontece...agora a minha duvida, do que é que poderá ser este problema alguma ideia?
Peço desculpa pelo testamento mas queria relatar todos os acontecimentos para que me possam ajudar.
Agradeço desde já alguma ajuda que me poderão dar sobre o assunto
Abraços
Passa-se o seguinte: Hoje á tarde fui para por o carro a trabalhar e não pegava, luzes no painel de instrumentos todas ok, á excepção da luz da resistência que não acendia. Foi então que decidi chamar 2 colegas para ver se pegava de empurrão, eles lá empurraram e eu lá larguei a embraiagem, nisto ouvi um apito e acendeu a luz do óleo e da resistência, lembrei-me de dar á chave e o 'gajo lá pegou e as luzes apagaram-se todas e tu ok novamente. Decidi ir ao meu mecânico para ver o que ele dizia sobre o assunto...ele desligou o carro, pôs a trabalhar, voltou a desligar,etc e o carro pegou sempre. Assim que vou para sair da oficina já não pegava, mais uma vez as luzes do painel estavam todas ok, até a da resistência, que não tinha acendido da primeira vez que me aconteceu isto, o mecanico abriu o capô abanou as fichas que estão ao pé do motor e depois lá pegou novamente, segundo ele muito provavelmente não será das fichas que ele mexeu porque senão o carro desligava-se em andamento, e isso não acontece...agora a minha duvida, do que é que poderá ser este problema alguma ideia?
Peço desculpa pelo testamento mas queria relatar todos os acontecimentos para que me possam ajudar.
Agradeço desde já alguma ajuda que me poderão dar sobre o assunto
Abraços
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