6K2 puxadores

Alguém me poderá ajudar em relação aos puxadores das portas?!?
No ano passado substitui os puxadores das portas porque com o tempo foi ficando feinho!
Agora estamos a voltar ao mesmo!!!
Alguém sabe como por aquilo em condições?
Detesto ver aquilo assim...
:cry:

Boas amigA, eu tive o mesmo problema com os meus...
Supondo que os teus são aqueles de origem k tem género de uma borracha, é simples, com álcool molhas bem os plásticos dos puxadores varias vezes... Logo depois com um pano embebido em álcool também, vais esfregando para remover a borracha na totalidade....Custa um bocadinho mas com tempo chegas lá..
Feito isto depois ou aplicas um bom produto de restauro de plásticos ou pintas, eu optei por um bom restaurador de plásticos e até hoje esta como novo...

Posso colocar fotos se quiseres ter uma ideia...
Cumps

Last edited:
Boas amigo, eu tive o mesmo problema com os meus...
Supondo que os teus são aqueles de origem k tem género de uma borracha, é simples, com álcool molhas bem os plásticos dos puxadores varias vezes... Logo depois com um pano embebido em álcool também, vais esfregando para remover a borracha na totalidade....Custa um bocadinho mas com tempo chegas lá..
Feito isto depois ou aplicas um bom produto de restauro de plásticos ou pintas, eu optei por um bom restaurador de plásticos e até hoje esta como novo...

Posso colocar fotos se quiseres ter uma ideia...
Cumps

Se puderes agradecia!

Segundo o que me apercebi agora, o que eu falei anteriormente era sobre as pegas das portas interiores, mas o teu problema são mesmo é os puxadores...Certo?
Cumps

Segundo o que me apercebi agora, o que eu falei anteriormente era sobre as pegas das portas interiores, mas o teu problema são mesmo é os puxadores...Certo?
Cumps
Ok talvez me tenha expressado mal! Eu estava-me a referir às pegas das portas, porém um dos puxadores está quase estragado!
Onde arranjo o puxadores!?
Os que tenho são da seat e já estão quase prontos para substituir!

Sendo assim penso k o melhor é mesmo fazeres como eu tinha falado em cima, a tal limpeza da borracha!
Eu depois vou postar aki fotos de como ficaram os meus após a limpeza.
De qualquer forma se tiveres jeito para trabalhos manuais é uma questão de tirares as pegas das portas (akilo e de desencaixe simples), caso não consigas ou não queiras podes sempre limpar a borracha com eles no sitio!
Mais logo posto aki fotos do resultado final!
Cumpz

Last edited:
Sendo assim penso k o melhor é mesmo fazeres como eu tinha falado em cima, a tal limpeza da borracha!
Eu depois vou postar aki fotos de como ficaram os meus após a limpeza.
De qualquer forma se tiveres jeito para trabalhos manuais é uma questão de tirares as pegas das portas (akilo e de desencaixe simples), caso não consigas ou não queiras podes sempre limpar a borracha com eles no sitio!
Mais logo posto aki fotos do resultado final!
Cumpz

Já fui eu que os coloquei, aquilo é fácil de tirar, vou fazer assim.
Mas agradeço que coloques fotos.
;)

Já fui eu que os coloquei, aquilo é fácil de tirar, vou fazer assim.
Mas agradeço que coloques fotos.
;)

Rakel mal possa posto aki as fotos, só não o fiz aind pk emprestei o cabo de dados do tlm, 5f já meto aki as ditas cujas!!! :rir:
;-)

Last edited:
Já começei com os trabalhos manuais!
Vamos lá ver no que vai dar!

vamos la ver como te portas com o trabalho... saber se tens maos pra isso :p:p

Agora a serio, n sei se valerá a pena o trabalho visto k isso cusa certa de 6e na M Coutinho....
Mas é logico k pintado durará mais tempo.... Vamos la ver...
Ficamos à espera de fotos desse teu trabalho manual....

:kiss::kiss::kiss:

vamos la ver como te portas com o trabalho... saber se tens maos pra isso :p:p

Agora a serio, n sei se valerá a pena o trabalho visto k isso cusa certa de 6e na M Coutinho....
Mas é logico k pintado durará mais tempo.... Vamos la ver...
Ficamos à espera de fotos desse teu trabalho manual....

:kiss::kiss::kiss:

Mas é sempre mais cool quando somos nós proprios a fazer
pelas nossas próprias mãos!
Ficou giro!!!
:rir:

Antes
dsc04431t.jpg

Last edited:
Back