6k2 - Extras e acessórios raros - novos extras P7

Vou tirar umas fotos a um acessório ''raro'' que tenho no meu 6k2.
Dá um efeito muito interessante e vê-se muito poucos.
Espero que não seja o mesmo Estronca.:p
 
Ora aqui estão.
São umas molduras em borracha que parece aluminio escovado...

wjxfyt.jpg

vhs4km.jpg

doqgat.jpg

27xgfpf.jpg
 
Last edited:
txiii..faltava mesmo isto. não sei se será OEM ou não, mas já vi disto em alguns carros eh eh.
 
Tiago e André, adicionei as molduras do tablier ao tópico inicial como extras aftermarket. Bom achado. Tenho ideia que também foram comercializados uns kits destes mais rascos, que eram tipo um vinil. Estes parecem ter uma excelente qualidade.
 
Tiago e André, adicionei as molduras do tablier ao tópico inicial como extras aftermarket. Bom achado. Tenho ideia que também foram comercializados uns kits destes mais rascos, que eram tipo um vinil. Estes parecem ter uma excelente qualidade.

Em vinil desconheço, os meus era tipo uma borracha, muito boa qualidade e encaixava muito bem, eu comprei muito por causa do rubber touch como sempre estar a descascar, e esteticamente gostava do efeito... Tem várias cor à escolha, o meu problema foi que tinha o display sem aquelas letras por cima das teclas por causa da caixa de cd's, e explicar isso aos alemães em inglês não foi fácil, mas lá perceberam...

Acho que ainda tenho uma peça desse kit que me enviaram a mais lá por casa lol
 
Mais dois pequenos apetrechos que equipavam de origem a versão Cupra R do 6k2:

Lâmpadas de mínimos azuis:

opfe0.jpg


2qjbmkw.jpg


Piscas enigma (com tonalidade a fugir para o azul):

1zeayr7.jpg


f1ftol.jpg
 
Last edited:
@Martins SDI vamos lá reactivar isto, ou já não há mais extras/acessórios :p
eu ainda estou em falha com isto, mas não tenho fotos...não é acessório OEM, mas foi desenhado para esta base.

já agora, segue aqui uma foto onde se percebe mais em detalhe a caixa automática:

s-l1600.jpg
 
Aqui vão mais duas peças raras que equiparam alguns 6K2:

Pinças traseiras originais da versão Cupra R, lacadas em vermelho para condizer com a travagem Brembo frontal:
bhq137e-disc-brake-caliper.jpg

remklauwen.jpg

Contrapeso para as pinças da travagem traseira:
imageproxy.jpg

imageproxy1.jpg

(Esta ultima foto é de um Skoda e não de um 6K2. Não arranjei nenhuma foto com este contrapeso montado num Ibiza. Mas a referencia da peça original é a mesma)
 
Last edited:
Back
Top