6k2 desligou-se em andamento e agora não pega .

Boas pessoal tenho aqui uma duvida e espero que alguém me consiga esclarecer .
Reprogramei a minha 6k2 (repro brava ;) ), andei a mandar umas baraças , depois passado uns dias ia na boa , e ela começava a dar um saco em andamento ligava a resistência e voltava ao normal parecia que o turbo se desligava até se ouvia aquele assobio como quando o carro está a trabalhar e o desligamos , passado um bocado desligou-me em andamento , mas pegou logo , mandei uma baraça , passado pouco tempo desligou e custava muito a pegar , entretanto pegou e continuou sempre a fazer isso até que no sábado ia sair e nunca mais pegou , alguém me sabe ajudar ?
Poderá ter sido o turbo que foi á vida ?
Abraço
 
Amigo isto é assim. Um colega meu tinha o mesmo problema que tu. Viemos a descobrir que as eprooms nao tavam bem fixas nos sockets e com a trepidação saltavam e o carro ia abaixo. Inclusivamente chegou ao ponto de não pegar mais. Verifica isso amigo...
 
Aconteceu me isso no anterior carro era um golf 110 cv e resolveu se da seguinte forma, foram tirados os sockets e os respectivos chips, e foram soldados novamente, fui testar não pegava na mesma mas depois passou-se o ferro de soldar no imobilizador da centralina e ficou bom :D
Agora é tudo uma questão de experimentares...
 
Amigo isto é assim. Um colega meu tinha o mesmo problema que tu. Viemos a descobrir que as eprooms nao tavam bem fixas nos sockets e com a trepidação saltavam e o carro ia abaixo. Inclusivamente chegou ao ponto de não pegar mais. Verifica isso amigo...

Boas amigo , pensando bem pode ser mesmo isso , porque foi passado para ai 4 dias de eu reprogramar que aconteceu isso , hoja á tarde ja vou levar a carrinha para la a ver se é disso , ja falei com o reprogramador , obrigado :)
 
Aconteceu me isso no anterior carro era um golf 110 cv e resolveu se da seguinte forma, foram tirados os sockets e os respectivos chips, e foram soldados novamente, fui testar não pegava na mesma mas depois passou-se o ferro de soldar no imobilizador da centralina e ficou bom :D
Agora é tudo uma questão de experimentares...


Boas amigo , estou a ver que o problema deve ser mesmo da centralina la não contacta bem ou o quê , já vou levar o carro ao reprogramador para ver se é daí o problema , o forum é mesmo uma boa ajuda ahaha ;)
Obrigado
Abraço
 
Tiras a tampa que está debaixo do volante e tem lá os reles.

Não rpecisa de ser da 110, pode ser da 90, ou secalhar até de outros modelos
 
Bem o problema esta resolvido , sempre era da centralina , a Ibiza ja manda cortes outra vez :b
Obrigado foram uma grande ajuda mesmo ;)
Grande Abraço

Tudo se resolve... É preciso é ter paciência e não stressar. Principalmente com os VP... lol
 
Ahah eu bem tento andar com calminha mas esta dificl :b
A vontade fala mais alto e os cortes são bons de ouvir ;)
E sim deita-se num instante mesmo ahah

a mim aconteceu-me o material comecar a deitar-se todo a mesmo tempo .. num espaco de um ano deitei uma embraiagem, por causa de andar sempre a brincar :D
 
Back
Top