Boa tarde amigos sou da zona de leiria.
comprei um 6k2 90cv novo em 2001, sempre fui muito receoso (e continuo a ser) no que diz respeito a mexer em motores, mas enquanto so se comercializava os motores de 110cv a diferença nao era tao grande que a que verifico hoje com os 130 150 etc....
Um dos motivos que tambem nunca me levou a mexer no carro deve se ao euros porque infelizmente tambem faço parte da grande percentagem de portugueses com baixos/medios rendimentos e como sou um apaixonado por todo terreno, tenho concentrado os meus poucos euros na minha memina (Quad TRX 450er).
Actualmente continuo com algum receio em mexer no carro, mas tambem me sinto tentado a fazer algumas alterações, mas fiaveis.
gostaria entao de saber o que posso fazer a nivel mecanico e electronico fiavelmente, para conseguir acompanhar os jactos que passam por mim?? repro? EGR off? cat off? etc.... e quem aconselham para trabalhar nestes assuntos na minha zona caso conheçam alguem.
Obrigado.
comprei um 6k2 90cv novo em 2001, sempre fui muito receoso (e continuo a ser) no que diz respeito a mexer em motores, mas enquanto so se comercializava os motores de 110cv a diferença nao era tao grande que a que verifico hoje com os 130 150 etc....
Um dos motivos que tambem nunca me levou a mexer no carro deve se ao euros porque infelizmente tambem faço parte da grande percentagem de portugueses com baixos/medios rendimentos e como sou um apaixonado por todo terreno, tenho concentrado os meus poucos euros na minha memina (Quad TRX 450er).
Actualmente continuo com algum receio em mexer no carro, mas tambem me sinto tentado a fazer algumas alterações, mas fiaveis.
gostaria entao de saber o que posso fazer a nivel mecanico e electronico fiavelmente, para conseguir acompanhar os jactos que passam por mim?? repro? EGR off? cat off? etc.... e quem aconselham para trabalhar nestes assuntos na minha zona caso conheçam alguem.
Obrigado.