TdiSportR 8 Jan 2008 #21 No teu caso tentaria por um produto de limpeza no deposito. Pode ser que melhore...
Alcast 9 Jan 2008 #22 TdiSportR disse: No teu caso tentaria por um produto de limpeza no deposito. Pode ser que melhore... Clique para expandir... kual o melhor produto???e onde se compra isso?sao akeles k se vendem nas bombas e tal akeles tipo da elf?
TdiSportR disse: No teu caso tentaria por um produto de limpeza no deposito. Pode ser que melhore... Clique para expandir... kual o melhor produto???e onde se compra isso?sao akeles k se vendem nas bombas e tal akeles tipo da elf?
Duque TDI 9 Jan 2008 #24 O meu tb faz isso :cryy: treme bué...parece que vai cheio de folgas... Tb tenho de ir ver a injaccao disto...:cryy:
O meu tb faz isso :cryy: treme bué...parece que vai cheio de folgas... Tb tenho de ir ver a injaccao disto...:cryy:
Rui_NR 10 Jan 2008 #25 o meu tb teve n mm....e o xipadeiro dixe k o ponto da bomba n tava certo....e la enganou a centralina com pc mas kd mudar a correia em k ser acertada....
o meu tb teve n mm....e o xipadeiro dixe k o ponto da bomba n tava certo....e la enganou a centralina com pc mas kd mudar a correia em k ser acertada....