6k TD MODS

Caro amigo loool

Achas que um gt1749vc e um turbo grande? Com o material que vai ter nao e grande, Da lista que tens ai o que nao vou gazer para ja e o port and polish, a cam do golf e o injectores.

Com o material que tenho ja me chega para ja (pois se nao tenho esse material tenho outro que e bom na mesma mas tudo juntos vai para os 200cv), mais tarde quem sabe vou fazer isso,

Mas tu tambem gostas de turbos grandes, ja me disses-te que para ti e so de vb para cima

isto é k é, um homem sem limites no k toca a dinheiro:clap:
sou cmo tu, tb prefiro passar lgo p a frente :rir:
amigo, eskece um turbo grande k é so p altas, o melhorzinho p ti k tem um bocado de baixas é o kkk24. podes por um ic pekeno (se for mto grande ficas com lag e perdes arranke), dás debito, avanço ligeiro da bomba, injectores mb300td, linha de escape gttdi110 + panela do meio da gttdi montada no teu cmo panela final e sem kat, egr off, uma admissão com puxada de ar tipo cda, limpar e polir o colector de admissão.
cmo não tens limites de dinheiro aproveitas, tiras fora a cabeça do motor, fazes o port and polish, alargas janelas de admissão e escape e tb dos respectivos colectores à medida, pões a cam do golf II 1.6D (atmosferico).
se fizeres isto tdo ficas com mais arranke k mtos k andam por aí a por turbaços grandes... cmo sou um gajo k não gosta de confusões digo directamente para kem foi esta ultima frase: rferraz:rir:
amigo rferraz (mais um sem limites de investimento) ve la o k falta fazer no teu k esteja aki...

È logo a deitar fumo pra cima deles! :cool:
Com isso tudo tambem tinha de começar a pensar num kit de travoes e num kit de unhas para segurar o bicho :rir:

Vou começar a ver umas cenas, tem de ser aos poucos que isto de t€mpo está mau ;-)

Mais uma vez obrigado pelas sugestoes! E elas que continuem a vir! :respect:

È logo a deitar fumo pra cima deles! :cool:
Com isso tudo tambem tinha de começar a pensar num kit de travoes e num kit de unhas para segurar o bicho :rir:

Vou começar a ver umas cenas, tem de ser aos poucos que isto de t€mpo está mau ;-)

Mais uma vez obrigado pelas sugestoes! E elas que continuem a vir! :respect:
mas se kiseres por aço deverias começar por reforçar a tua embraiagem...
cumps

Caro amigo loool

Achas que um gt1749vc e um turbo grande? Com o material que vai ter nao e grande, Da lista que tens ai o que nao vou gazer para ja e o port and polish, a cam do golf e o injectores.

Com o material que tenho ja me chega para ja (pois se nao tenho esse material tenho outro que e bom na mesma mas tudo juntos vai para os 200cv), mais tarde quem sabe vou fazer isso,

Mas tu tambem gostas de turbos grandes, ja me disses-te que para ti e so de vb para cima

fazer 200cvs com aquela lista de material no motor em causa, nao é assim tao simples como parece à primeira vista...
falo por experiencia própria.
de qq forma força nesse projecto e vai dando novidades!

fazer 200cvs com aquela lista de material no motor em causa, nao é assim tao simples como parece à primeira vista...
falo por experiencia própria.
de qq forma força nesse projecto e vai dando novidades!

Falas por experiencia propria? Que tens no teu motor entao?

Conseguesse sim por naquelo motor 200cv, agora se dizes com aquelas lista nao da acredito, claro que ha coisas essenciais que ajudam muito que nao estao ai, mas por motores 1.9 td com 200cv da, mas e preciso ter muito juizo na cabeça.

Porque nao por com 200cv? um opel corsa 1.5 td poem com 200cv e um 1.9td nao dava?

Ate ao fim do mes o trabalho fica concluido, as peças ja estao todas na TCM agora falta o amigo Sam ligar-me para la levar o carro

Sim, mandas o teu disco para reforçar, ha aqui uns trabalhos porreiros de reforçar a embreagem por 200€ reforças e reteficas a prença e o volante do motor

Sim, mandas o teu disco para reforçar, ha aqui uns trabalhos porreiros de reforçar a embreagem por 200€ reforças e reteficas a prença e o volante do motor

Vamos la ver, isto tem mesmo de ser com tempooo 8)
infelizmente ainda tenho de arranjar muita coisa no carro :( o antigo dono devia ser cá um trolha :evil:

Back