Z zigor 15 Out 2007 #1 em prestaçoes...isto aki so se fala de makinas...mas as veses la vem 1 destes!!! o pessoal tb merece!:finga:
em prestaçoes...isto aki so se fala de makinas...mas as veses la vem 1 destes!!! o pessoal tb merece!:finga:
F FRtdi 15 Out 2007 #2 zigor disse: em prestaçoes...isto aki so se fala de makinas...mas as veses la vem 1 destes!!! o pessoal tb merece!:finga: Clique para expandir... o fiesta é mais rapido.
zigor disse: em prestaçoes...isto aki so se fala de makinas...mas as veses la vem 1 destes!!! o pessoal tb merece!:finga: Clique para expandir... o fiesta é mais rapido.
_8000rpm_ 15 Out 2007 #3 Tenho um fiesta tambem e é mais lento k o manco em tudo.....agora comparado com o 6k n sei..
Z zigor 16 Out 2007 #4 _8000rpm_ disse: Tenho um fiesta tambem e é mais lento k o manco em tudo.....agora comparado com o 6k n sei.. Clique para expandir... tal equal...é k eu ja comparei 2 veses c pessoal k apanho e ate 3º a arrancar parado perco... agora a puxar 2...recuperaçoes em 5...etc etc...k cargas! ainda to é pa ver o pico manco 75 vs 6k td...:finga:
_8000rpm_ disse: Tenho um fiesta tambem e é mais lento k o manco em tudo.....agora comparado com o 6k n sei.. Clique para expandir... tal equal...é k eu ja comparei 2 veses c pessoal k apanho e ate 3º a arrancar parado perco... agora a puxar 2...recuperaçoes em 5...etc etc...k cargas! ainda to é pa ver o pico manco 75 vs 6k td...:finga: