nbarbosa 2 Jun 2012 #21 fox21 disse: O problema esta em teres o piso do pneu mais largo, dai ele roçar por dentro. Abraço Clique para expandir... Pra breve irao ser mudados =) Obrigado amigo =)
fox21 disse: O problema esta em teres o piso do pneu mais largo, dai ele roçar por dentro. Abraço Clique para expandir... Pra breve irao ser mudados =) Obrigado amigo =)
Camaleão_Ibiza 2 Jun 2012 #22 Vankish disse: Amigo transmiçoes a dar o berro nem tudo dura para sempre ehheehe opá eu digo que é isso ou os cardans! Abraço Clique para expandir... Nop, os estalos é dos rolamento da frente com floga.
Vankish disse: Amigo transmiçoes a dar o berro nem tudo dura para sempre ehheehe opá eu digo que é isso ou os cardans! Abraço Clique para expandir... Nop, os estalos é dos rolamento da frente com floga.
nbarbosa 2 Jun 2012 #23 Camaleão_Ibiza disse: Nop, os estalos é dos rolamento da frente com floga. Clique para expandir... Vou ter de ver isso tb
Camaleão_Ibiza disse: Nop, os estalos é dos rolamento da frente com floga. Clique para expandir... Vou ter de ver isso tb
Bera 2 Jun 2012 #24 PTiago disse: jante larga e/ou com muito ET.. é um pormenor que poucos prestam atenção ao coprar jantes.. Clique para expandir... Isto.
PTiago disse: jante larga e/ou com muito ET.. é um pormenor que poucos prestam atenção ao coprar jantes.. Clique para expandir... Isto.
Pedro_Pipoca 2 Jun 2012 #25 Bera disse: Isto. Clique para expandir... x2 Eu montei as de ferro do Mégane e aquilo roça um bocado....
Bera disse: Isto. Clique para expandir... x2 Eu montei as de ferro do Mégane e aquilo roça um bocado....
nbarbosa 3 Jun 2012 #26 Pedro_Pipoca disse: x2 Eu montei as de ferro do Mégane e aquilo roça um bocado.... Clique para expandir... é como eu tenho
Pedro_Pipoca disse: x2 Eu montei as de ferro do Mégane e aquilo roça um bocado.... Clique para expandir... é como eu tenho