liguei o meu carro ao vagcom e dava me um erro no pedal de acelerador eu tenho vindo a ver que os consumos no cb sao muito inrregulares podera ter a ver com isso?o que pode tar estragado para dar esse erro no vagcom?
O meu agora acontece o seguinte:
Vou na estrada e de repente, começa a luz da resistencia a piscar. Pensei:"oh lá, o que é isto?"
Travei logo e a luz desapareceu. Já aconteceu outra vezes e se travar, desaparece!!.
Ideias?
Vou na estrada e de repente, começa a luz da resistencia a piscar. Pensei:"oh lá, o que é isto?"
Travei logo e a luz desapareceu. Já aconteceu outra vezes e se travar, desaparece!!.
Ideias?
liguei o meu carro ao vagcom e dava me um erro no pedal de acelerador eu tenho vindo a ver que os consumos no cb sao muito inrregulares podera ter a ver com isso?o que pode tar estragado para dar esse erro no vagcom?
No pedal de travao tens dois sensores o de baixo é das luzes de travao e o de sima tem haver com qualquer coisa da caixa. Nesse sensor ajustas tipo empurra ele um poco mais na direçao do pedal que deve ficar bom.
A mim ja aconteceu, mas dava tanbem erro do travao e entao consequentemente o do acelerador e isto porque ele ficama com a informaççao que eu estava em andamento e a pisar o travao.
Ideias?
a mim e ao contrario as vezes quando travao fica luz da resistencia a piscar algum tempo depois apaga por ela sozinha liguei ao vagcom e da um erro de travao,eu que pensava que era do acerador