6k dentro de uma rotunda ( margem sul )

akilo é pra passar a agua da vale e vem junto a estrada mano. ficou aberto se calhar pra evitar entupimentos abraço

eu por acaso pensei nisso no verao que nessa rotunda a puxar um handbrake as pastilhas de um amigo meu de um focus saltaram fora e foram la parar :rir: mas como também era verao nunca cheguei a ver agua. abraço mano.
 
Sim...mas podia levar uma grade ou algo do género para não ficar assim...

concordo com isso... uma grade ali nao impede da agua passar por baixu... e se calhar ja segura os carros ca em cima :D

da maneira que esta o carro se aquelas valas estivessem como eu ja as vi ( cheinhas de agua ) o carro ali entupia aquilo...
 
concordo com isso... uma grade ali nao impede da agua passar por baixu... e se calhar ja segura os carros ca em cima :D

da maneira que esta o carro se aquelas valas estivessem como eu ja as vi ( cheinhas de agua ) o carro ali entupia aquilo...

Antes assim do que como às vezes fazem...tapam tudo...a água não tem por onde passar...quando chove muito...inundações!!!!
 
Já tinha passado por ali, mas já foi a um tempo, não reparei nunca naquele buraco
O carro é de algum utilizador do fórum?
 
Aquilo nao é muito alto é capaz de ter prai 2metros 2,20 de altura, so que ainda é largo. lol

É que é mesmo !! só agora é que tenho noção do que anda ali metido !! Pode ser que agora resolvam meter ali uma grade pelo menos, austeridade austeridade nem tapam aquilo !!
 
nao sei se aquilo é camara de almada ou do seixal, mas qualquer uma delas, sao muito boas em obras publicas :rir:
 
aquilo pertence ao seixal se nao estou em erro... acho que ninguem que passa ali tem noçao do que aquilo realmente é... :rir:
 
É do seixal mesmo
mas aquela parte quando da para inundações não queram passar ali.uma desgraça e tudo mal feito :x
 
A agua sempre passou por ali, as pessoas antes de comprarem la casa deviam saber disso. Por isso é ke de volta e meia em certas zonas amora e corroios, o alcatrao rebenta-se por baixo.
 
Aquilo é uma vala de aguas pluviais, e se virem ao longo dessa nacional a vala está toda a céu aberto, Nao tou a ver qual é o espanto.. lol
Digam antes assim, o rapaz que por acaso eu conheço o pai ja vinha com a cabeça cheia as tantas da noite e certamente viu 2 rotundas... Optou pelo meio. lol
 
Aquilo é uma vala de aguas pluviais, e se virem ao longo dessa nacional a vala está toda a céu aberto, Nao tou a ver qual é o espanto.. lol
Digam antes assim, o rapaz que por acaso eu conheço o pai ja vinha com a cabeça cheia as tantas da noite e certamente viu 2 rotundas... Optou pelo meio. lol

looool... vinha da copofonia :rir:
 
Back
Top