Ora boas pessoal, rebaixei o meu 6j através de coilovers v-maxx, como tal o meu carter é muito baixo e não tem nenhuma proteção ..Alguém com 6j me sabe dizer se de origem já não traz ou o meu não tinha? Alguém sabe o que inventar para lá meter?
Abraço
o meu e de 2010 e traz resguardo completo..
no entanto ha uns tempos mandei fazer para um amigo com um de 2011 uma em ferro/inox (ja nao sei ao certo) por causa do rebaixamento lol
mas penso que todos os carros trazem protecção de origem (ou pelo menos deveriam trazer)
Ora bem amigo, então e não me sabes dizer mais ou menos os preços disso? É que sem resguardo temos que andar com 200% de cuidado....O meu também só tapa até o parachoques, logo o cartes fica descoberto!!
Dass!!! tá nu
O meu é de 2008 e traz a proteção em plastico.. uma cena grande ate só que que quando rebaixas o carro aquilo raspa em tudo pois é meio curvado para baixo logo fica abaixo da linha do para-choques..
Experimenta procurar no ferro velho em alguns ibiza batidos para peças.. de preferencia os 1.9 ou 1.6 pois acho que so esses trazem ate aos modelos de 2013... e a própria proteção também tem isolamento do barulho pelo menos o meu por dentro ta todo aos quadrados pequenos suponho que seja insonorização mas não tenho certeza