Boas, tenho estado há umas semanas a estudar a possibilidade de instalar cruise control, os faróis de nevoeiro e espelhos eléctricos no meu Ibiza 1.2TDI, contudo, queria confirmar convosco alguns pontos.
- Cruise Control
É certo que preciso da manete, VAG COM e a cablagem para montar, a questão é, é apenas esta a cablagem necessária:
?
- Faróis de nevoeiro
Já tenho o comutador e os faróis, contudo faltam-me as fichas dos faróis e fazer a ligação.
Posso aproveitar a ficha que já tinha, que ligava ao comutador sem ligação de faróis de nevoeiro dianteiros, e fazer ligação "directa" dos faróis de nevoeiro? Não sei se me fiz entender.
- Espelhos eléctricos
O meu Ibiza tem regulação manual dos espelhos, contudo, não encontro informação concreta sobre o que teria de mudar para ter regulação eléctrica.
Teria de mudar de espelhos? Preciso de cablagem específica?
E pronto, são estas as minhas dúvidas, para já, bons quilómetros.
- Cruise Control
É certo que preciso da manete, VAG COM e a cablagem para montar, a questão é, é apenas esta a cablagem necessária:
- Faróis de nevoeiro
Já tenho o comutador e os faróis, contudo faltam-me as fichas dos faróis e fazer a ligação.
Posso aproveitar a ficha que já tinha, que ligava ao comutador sem ligação de faróis de nevoeiro dianteiros, e fazer ligação "directa" dos faróis de nevoeiro? Não sei se me fiz entender.
- Espelhos eléctricos
O meu Ibiza tem regulação manual dos espelhos, contudo, não encontro informação concreta sobre o que teria de mudar para ter regulação eléctrica.
Teria de mudar de espelhos? Preciso de cablagem específica?
E pronto, são estas as minhas dúvidas, para já, bons quilómetros.