sim gosto.. mas mais no sentido do espaço, limites, a entrada no desconhecido.. as x fico a bater mal, como mencionas, a tentar perceber alguns princípios e passo umas horas a ler.. são pancas
é como eu, essas coisas do espaço não tem a ver com a minha área, o espaço que projecto é limitado, logo a minha curiosidade puxa-me alem dos limites da minha área
mas a fisica não é nada fácil, em provas de teorias etc.. nada mesmo lol, eu já na termodinâmica fritava um bocado
é como eu, essas coisas do espaço não tem a ver com a minha área, o espaço que projecto é limitado, logo a minha curiosidade puxa-me alem dos limites da minha área
mas a fisica não é nada fácil, em provas de teorias etc.. nada mesmo lol, eu já na termodinâmica fritava um bocado
o teu tambem tem 7 vel. da para fazer aquilo avontade...eu cortei 5a e encostei
m6 fds que grande maquina entao o novo- é so esperar que saia euromilioes !:.....