+600cv reunidos - Sessão ODC - TDI Inside...

Boas

Após mais uma sessão de testes, e no fim de uma boa conversa, decidimos tirar umas fotos as máquinas, que no conjunto já dão uns cv´s e nm´s jeitosos.

RTDI
BLACK DEMON
6K On Stage by IAC/TWE



























um Abraço a todos.
 
Eu arriscaria a dizer mais de 650cv reunidos... :D

Uma tarde bem passada, com comparativos, logs e medições, para além de convívio entre amigos!


Abraço amigão...

PS. As máquinas ficam melhores de dia para dia!!!
 
A Ultima voltinha no Cupra foi mesmo 5*, principalmente chegar a 19* com 150/200m para travar foi bonito, ver o poder de travagem e o curvar do animal.
Os 650cv não são ficção, tres belos exemplares da SEAT, a ODC parecia um Stand SEAT- AUTO EMOCION....

Um Abraço.
 
Assúuuuuuuuu com fartura... :respect:

Belas mákinas, mas o IC dakele 6K cuidado até assusta... Parece um grelhador industrial... :weedman:
 
Assúuuuuuuuu com fartura... :respect:

Belas mákinas, mas o IC dakele 6K cuidado até assusta... Parece um grelhador industrial... :weedman:

Hoje já fomos ao chapeiro para se fazer uma armação com uma rede como na minha, para o carro ficar mais discreto, o meu andou assim uns dias mas depois toca a dsifarçara o IC.
 
Hoje já fomos ao chapeiro para se fazer uma armação com uma rede como na minha, para o carro ficar mais discreto, o meu andou assim uns dias mas depois toca a dsifarçara o IC.

Dá um aspecto brutal, mas os nossos amigos do boné não devem simpatizar muito com o look.

PS-> Só uma pergunta no teu 6K utilizaste a entrada da strakar para a admissão do carro??? Fikei a matutar o pk de a teres colocado... É k do pouco k te conheço acho k posso afirmar k akilo não tá ali à toa.

Abraço.
 
Dá um aspecto brutal, mas os nossos amigos do boné não devem simpatizar muito com o look.

PS-> Só uma pergunta no teu 6K utilizaste a entrada da strakar para a admissão do carro??? Fikei a matutar o pk de a teres colocado... É k do pouco k te conheço acho k posso afirmar k akilo não tá ali à toa.

Abraço.

Pode ser que durante este ano haja novidades para o capot, essa entrada na altura foi pensada para refrescar mais a zona dos colectores de admissão/escape, e em AE, a quantidade de ar que entra por ali a 2** é mesmo muita, e mal não faz, à nivel do aspecto, tenho consciencia que não é das melhores (entradas de ar (L200)).
Já agora pelos colectores, tb vem aço para o teu, parabens...

Um abraço
 
Só uma pergunta no teu 6K utilizaste a entrada da strakar para a admissão do carro??? Fikei a matutar o pk de a teres colocado... É k do pouco k te conheço acho k posso afirmar k akilo não tá ali à toa.

Aquilo leva ar para refrescar áreas importantes, que sofriam imenso com as temperaturas que se geravam ali... Colector de admissão e turbo...


Naquela carrinha nada está deixado ao acaso... :D
 
De valor... Preparações ao mais alto nivél... Parabéns aos 3 pelas belas e endiabradas mákinas...

Abraço
 
Back
Top