Mas não tenho guerras em 400m nem em 10kilometros! Alias quem acompanhou sempre o percurso do meu carro em várias provas que fiz pedi sempre aos carros mais fortes do que o meu para experimentar comigo! nunca me neguei a experimentar com ninguém em 400metros, já fui com UM,IP,JQ, civic AP, civics turbo... etc... e chego sempre o final e dou os parabéns pela preparação e fico a deslumbrar o meu momento que é arrancar apenas e bater sempre os MEUS tempos... se vieres por aí no forum já disse várias vezes, o valor de certos carros preparados pela MB, e sei bem que a MBpower não tem culpa nenhuma que CLIENTES da MBpower me andem a perseguir... com telefonemas, sms, MMS, ameaças etc.... só estão a denegrir a imagem da vossa casa... eu estou-me bem cagando que perca ou ganha eu chego ao final e cumprimento sempre a pessoa em questão e digo Parabéns, e estou a ser humilde.. foi assim que foi criado, mal carreguei o carro começou logo a perseguição até aos dias de hoje e continuará infelizmente, eu preferia no final de cada prova juntar e ir beber umas minis para o café mas é impossível as divergências criadas dentro da cabeça das pessoas, nunca vai dar para tal... e depois uns começam a incutir uns nos outros e vai-se alastrando.., daí eu ter respondido assim ao Fred, por sinceramente estar farto...