StaNik- 24 Jan 2009 #62 Só queria avisar que o portatil da AM tá em Lisboa, mais concretamente nos Olivais. Pra qdo um comparativo PAAAAAA??????????
Só queria avisar que o portatil da AM tá em Lisboa, mais concretamente nos Olivais. Pra qdo um comparativo PAAAAAA??????????
kaniv3tt3s 24 Jan 2009 #64 StaNik- disse: Só queria avisar que o portatil da AM tá em Lisboa, mais concretamente nos Olivais. Pra qdo um comparativo PAAAAAA?????????? Clique para expandir... Quando aceitar o 2º Round!
StaNik- disse: Só queria avisar que o portatil da AM tá em Lisboa, mais concretamente nos Olivais. Pra qdo um comparativo PAAAAAA?????????? Clique para expandir... Quando aceitar o 2º Round!
D Der_Kommandant 24 Jan 2009 #65 kaniv3tt3s disse: Quando aceitar o 2º Round! Clique para expandir... Mas só há um bravo
ANDRE FR 24 Jan 2009 #67 ivo_fr disse: tb ja tira finos? Clique para expandir... e faz tostamistas mas o pao nao sai muito quente sabes que as temp de intake nao sao assim tao altas ke permitam akecer muito pá makina ter mais fiabilidade pa durar mais que uns meros segundos
ivo_fr disse: tb ja tira finos? Clique para expandir... e faz tostamistas mas o pao nao sai muito quente sabes que as temp de intake nao sao assim tao altas ke permitam akecer muito pá makina ter mais fiabilidade pa durar mais que uns meros segundos
StaNik- 24 Jan 2009 #68 kaniv3tt3s disse: Quando aceitar o 2º Round! Clique para expandir... vamos embora meu puto
ricardo assuncao 25 Jan 2009 #69 FastCupra disse: Na minha zona tb n há carro pa mim, aliás é o ibiza mais bruto do meu bairro e de longe!!! Tb é o unico... Deixem-se de guerras e apoiem este projecto, vamos ultrapassar o Magalhães!! Clique para expandir... Traz lá o GTC da tua mãe ó campeão....vais ver se nao há carro....é cada um....:ANAL: mas só a descer a ponte de loures hugo se nao nao quero....e quando esgotar ja sabes..........the end.... Last edited: 25 Jan 2009
FastCupra disse: Na minha zona tb n há carro pa mim, aliás é o ibiza mais bruto do meu bairro e de longe!!! Tb é o unico... Deixem-se de guerras e apoiem este projecto, vamos ultrapassar o Magalhães!! Clique para expandir... Traz lá o GTC da tua mãe ó campeão....vais ver se nao há carro....é cada um....:ANAL: mas só a descer a ponte de loures hugo se nao nao quero....e quando esgotar ja sabes..........the end....
JT-1.9D 29 Jan 2009 #71 Com tanto tempo em altas o pessoal fica com fome.... nada melhor que juntar a festa o fantastico megasuper.....
Com tanto tempo em altas o pessoal fica com fome.... nada melhor que juntar a festa o fantastico megasuper.....
B Blue_Tdi 17 Fev 2009 #73 A MB Power ja faz overclock???? Vou ter que falar com eles pk o meu portatil anda muito lento lol