5º CNO [Virtual Tuning] Nissan GTR 2011!!

escurece o vidro da frente rebaixa e procura por "fmic greddy" no Google! de resto está bom!
Assim???? :D
ajustesp.jpg


Fica melhor com IC ou sem???
Cumps
 
HYBS esta escelente...so axo k das pouco enfase aos carros...
devias coloca-los em maior destaque....e nao arrumar num cantinho ;)

mas esta mt bom o trabalho....adorei mesmo ;)
 
esta gente so fala na cor e destaque do carro???
desculpem mas esta alto VT, ou ainda nao repararam nos reflexos???? nas sombras?
e uma coisa que nao sei fazer sao as sombras e os reflexos, mas esta excelente. parabens
 
Hybs amigo! o chop está muito bom mesmo. Apenas mudava duas ou tres coisinhas.
1º- tens o camber da roda traseiro a negativo (perspectiva)
2º- usas-te brush na parte da frente certo? Ou foi com a smudge tool? Deverias tapar as entradas de ar com a cor original do carro,pois assim quando o fosses pintar a cor ficaria exactamente igual!Trata-me dessa frente! Qualquer dúvida pergunta amigo!
3º- Um bocadinho de saturation na cor do carro não lhe ficava nada mal.

Os reflexos das nuvens foram muito bem conseguidos.
A sombra está na perspectiva certa.
As jantes estão brutais... Arranjas-me o donnor? :D
 
Esquece .... Tens o meu voto HYBS,

Isso é tipo verde tropa certo ?! Ta mesmo undergroung, abusaste até choram eheh
 
HYBS esta escelente...so axo k das pouco enfase aos carros...
devias coloca-los em maior destaque....e nao arrumar num cantinho ;)

mas esta mt bom o trabalho....adorei mesmo ;)

boAs ;) Obrigado pelo comment, ficou a um canto pois tem tudo haver com escalas e enquadramento!!!
ñ podia ficar maior :) abc

HYBS acho que essa cor morre muito no carro

testei algumas ;) azuis, roxos, a cor branca não ajuda muito e metendo outras cores ia ficar algo estranho, mesmo assim ainda levou 3 camadas de cor para chegar aqui e um delas pARa ajudar nos brilhos e contraste :)
abc

esta gente so fala na cor e destaque do carro???
desculpem mas esta alto VT, ou ainda nao repararam nos reflexos???? nas sombras?
e uma coisa que nao sei fazer sao as sombras e os reflexos, mas esta excelente. parabens

Obrigado, vai mazé fazer o teu, :p ñ precisa inventar muito basta ficar "direitinho" LOOOL ;)

abc
 
Hybs amigo! o chop está muito bom mesmo. Apenas mudava duas ou tres coisinhas.
1º- tens o camber da roda traseiro a negativo (perspectiva)
2º- usas-te brush na parte da frente certo? Ou foi com a smudge tool? Deverias tapar as entradas de ar com a cor original do carro,pois assim quando o fosses pintar a cor ficaria exactamente igual!Trata-me dessa frente! Qualquer dúvida pergunta amigo!
3º- Um bocadinho de saturation na cor do carro não lhe ficava nada mal.

Os reflexos das nuvens foram muito bem conseguidos.
A sombra está na perspectiva certa.
As jantes estão brutais... Arranjas-me o donnor? :D

boas amigo, Obrigado, como referi a frente tem algo que ñ me está a agradar! mas ainda vou ver se mudo! agora ando com pouco tempo/paciencia, ando sem folgas... :S so workar!!! a jante traseira é mesmo esse o propósito ;) STANCE :) hahaha como já deves ter reparado em alguns dos meus trabalhos!
abc :p o donnor, vou ver se encontro! é que eu faço copiar imagem, ñ guardo-as lolol señ tava lixado tinha ja o disco cheio!!! LOL


edit: deve as jantes são iguais penso eu: http://www.turbomagazine.com/features/turp_0812_nissan_skyline_r34_gtr/photo_01.html
 
Last edited:
LOLOL os polos é q bombam antes andava sempre de camisinha !! Já sabes quando la fores tou nas madeiras arranja-se 10% desconto, aquela shit é cara mas tem cenas q compensam ;)


Isto por aqui é só artistas, mas esse sky ficou algo brilhante, ja guardei o teu work :D
Sempre curti esse verde faz-me lembrar aqueles aviões de combate americanos tipo stealth !! Arrasa mesmo 8) Também curto ver mt mesmo é carros darks com jantes à monster green, msm verde kawasaki style ehehe.
 
:) epá madeiras não utilizo muito! LOL
so se for vinyl, ando a pensar meter na carrinha de lado a imitar madeira LOL


vt mudado!
mudei a grelha da frente e entradas de ar, (donnor ford f150Raptor) :lol::rir:
 
:) epá madeiras não utilizo muito! LOL
so se for vinyl, ando a pensar meter na carrinha de lado a imitar madeira LOL


vt mudado!
mudei a grelha da frente e entradas de ar, (donnor ford f150Raptor) :lol::rir:

lol madeiras é uma maneira de dizer lololol os 10% de desconto é em tudo pá !! vais-me dizer q nao curtes chão flutuante no teu quarto ;-)
 
Back
Top