...

ha qq coisa q nao percebo!

desde qd é q 1 carro capota a fazer isso numa rotunda? nem o meu punto (todo stock) faz isso ou fica por perto... andes de sequer ele penssar em capotar ja os proprios pneus estao a escorregar por todo o lado!!

Alguma vez viste até onde vai um 2cv a curvar?

é que da maneira que falas parece que não.
 
ao vivo nunca vi loool... mas ja ouvi falar... tb nao é dificil... poe uma suspenssao "igual" e o teu vai fazer o msmo :D
 
boas... teoricamente o 2 cv e o mito do carro k e "impossivel" capotar, mas axo k e um pouko de xamaris pa na altura serem vendidos...
agr em nada se relaciona km o cupra, para kem dizia k um cupra vs sportcoupe era komparativo sem nexo, axo k este vai mt a frt... mas:rolleyes:
fikem bem abraxo a tds
 
ha qq coisa q nao percebo!

desde qd é q 1 carro capota a fazer isso numa rotunda? nem o meu punto (todo stock) faz isso ou fica por perto... andes de sequer ele penssar em capotar ja os proprios pneus estao a escorregar por todo o lado!!

Estás errado. Já capotei numa 4L na rotunda do Centro Sul, Almada.
 
Snake_eyes isso é 1 carro ou 1 carrocel? :finga:

kaniv3tt3s estou errado?!! como capotas-te isso sem o pneus escorregarem primeiro? as tantas os pneus dobraram-se todos e a jante bateu no alcatrao o q te fez capotar!
 
uma vez vi uma DYANE a fazer rotundas akilo já tava tao baldado k o pendura com o braço de fora quase tocava no chao. mas sinais de virar nem por isso

Tu respondes isto:

ha qq coisa q nao percebo!

desde qd é q 1 carro capota a fazer isso numa rotunda? nem o meu punto (todo stock) faz isso ou fica por perto... andes de sequer ele penssar em capotar ja os proprios pneus estao a escorregar por todo o lado!!

Eu digo isto:

Estás errado. Já capotei numa 4L na rotunda do Centro Sul, Almada.

E agora respondes isto:

kaniv3tt3s estou errado?!! como capotas-te isso sem o pneus escorregarem primeiro? as tantas os pneus dobraram-se todos e a jante bateu no alcatrao o q te fez capotar!


Apenas disse que numa rotunda os carros capotam, dei o exemplo da 4L.
Aqui ninguém perguntou o que é que dobra primeiro, se os pneus se as jantes, isso não interessa.

Os carros capotam em rotundas!
 
Não foi com este carro que pagavam a quem o conseguísse virar? Lembro-me qdo era canito de ver um documentário sobre isso (com esta frase até parece que sou velho...)
 
kaniv3tt3s omg... da maneira q falas entao os carros capotam ate parados...! ora!

Pensei que a minha forma de expressão fosse clara, pelos vistos tenho de a melhorar...

P.S.: Aconselho a leres tudo de novo e depois peço que me faças um quote da parte que não percebeste ;)
 
Apenas disse que numa rotunda os carros capotam, dei o exemplo da 4L.
Aqui ninguém perguntou o que é que dobra primeiro, se os pneus se as jantes, isso não interessa.

Os carros capotam em rotundas!

q ha para dizer? ja q nao emporta se os pneus dobram ou nao e tal e tal... quer dizer... sendo assim e ja q nao emporta o pq ate se capotam carros parados! bahhh!!

tenho de ir ali a rotunda ver se capoto o punto tb... :rir:
 
ha qq coisa q nao percebo!

desde qd é q 1 carro capota a fazer isso numa rotunda? nem o meu punto (todo stock) faz isso ou fica por perto... andes de sequer ele penssar em capotar ja os proprios pneus estao a escorregar por todo o lado!!

Tu é que disseste que os carros não capotavam... Vens com teorias de pneus e jantes.

Diz-me onde alguém disse que carros parados capotavam. Não sejas criança ;)

P.S.: Trás lá esse punto que capota-se num instante...
 
disse q os carros nao capotam no sentido figurado pq ela conversa do topico ate parece q se capota 1 carro assim do nada... em condições ditas normais como é q 1 carro vai capotar!! tb ha limites!

o meu punto capotar? nem com uma grua :finga:
 
disse q os carros nao capotam no sentido figurado pq ela conversa do topico ate parece q se capota 1 carro assim do nada... em condições ditas normais como é q 1 carro vai capotar!! tb ha limites!

o meu punto capotar? nem com uma grua :finga:

lolololol... empresta ai o PUNTO á malta e vais ver s vira ou nao... :finga::finga:
 
Back
Top