....
Last edited:
O 2cv sem duvida! É melhor em reprises e curva tanto que nem capota!Pois é... já que andamos numa de comparativos e tudo o que mexe é Ibiza que ganha...
Vamos lá recolher essas opiniões em relação a curvar. Qual dos dois escolhiam?
Pois é... já que andamos numa de comparativos e tudo o que mexe é Ibiza que ganha...
Vamos lá recolher essas opiniões em relação a curvar. Qual dos dois escolhiam?
e desde qd é q 1 cupra capota nas curvas?! :axe:
Não é tão dificil como isso!:axe:
Não reparei que 2cv do video não tinha suspensão stock
na minha opinião se consseguires capotar (seja da forma q for) um cupra o 2cv tb o vai fazer decertesa a nao ser q se partam as rodas primeiro LOOL!
Responde?!!!Explica essa teoria.
lol,certamente este rapaz caiu aki de parakedas...
plo menos inda n disse k passa por Ibizas FR's e VTI's...
falando a serio, suspensao,eskece,tens um carro k so capota de marcha-atras ( à uns anos fizeram uns testes aos 2cv e so conseguiram capotar o carro a curvar de marcha-atras), kuanto muito, isso merecia era um restauro de interior, uma pintura exterior menos "morta" e umas jantes da epoca, e ja tava, carro de virar cabeças...se keres labaredas, compra um datsun..=)
na minha opinião se consseguires capotar (seja da forma q for) um cupra o 2cv tb o vai fazer decertesa a nao ser q se partam as rodas primeiro
Começas-te a beber cedo!!!!!!!!:finga::rir:
Um Abraço Amigo.:claque::claque:
É mesmo! Às 2 da tarde já estavas neste estado?!:rir:
uma vez vi uma DYANE a fazer rotundas akilo já tava tao baldado k o pendura com o braço de fora quase tocava no chao. mas sinais de virar nem por isso