4ª e 5ª em baixas

boas pessoal tenho um gt tdi 110cv com repro em 4ª e 5ª em baixas qdo piso a fundo (sei que é um erro mas as vezes tem mesmo k ser lol) o carro treme bue o que poderá ser ? prensa? volante de motor?

cumps
 
Tambem desde que fiz repro (à 40mil kms) me acontece mas se calcares so acima das 2000rpm tens embraiagem pra mais tempo!
Abraço
 
pois vai ter mesmo k levar aço para derreter de vez lolol

monomassa power para breve

obg pelas dicas
 
boas pessoal tenho um gt tdi 110cv com repro em 4ª e 5ª em baixas qdo piso a fundo (sei que é um erro mas as vezes tem mesmo k ser lol) o carro treme bue o que poderá ser ? prensa? volante de motor?

cumps

Parece que há falha de injecção desde as 1600 até ás 2100 +/-???
Se fores a 80/90km, +/- 1700rpm EM 5A, sempre constante, não sentes o mesmo???

Tenho tido uns probs até o tablier se desconchava todo, mas ás 2100 em diante passa...

São parecidos os sintomas? a 4a nota-se pouco fica pior em 5a..

Cumps
 
Parece que há falha de injecção desde as 1600 até ás 2100 +/-???
Se fores a 80/90km, +/- 1700rpm EM 5A, sempre constante, não sentes o mesmo???

Tenho tido uns probs até o tablier se desconchava todo, mas ás 2100 em diante passa...

São parecidos os sintomas? a 4a nota-se pouco fica pior em 5a..

Cumps

Isso é igual ao meu...é do débito!!!!:weedman:
 
7/8? isso devia estar a 2/3....
quanto ao problema em si, se não for do débito excessivo, tambem pode ser a parte electrica da bomba injectora a entregar a alma ao criador....
 
Back
Top