3k corta

Boas pessoal

adkiri o meu ibiza a cerca de um mes e ele comecou-me a dar um problema

as 3000 cortava-me o andamento:eek::eek:

a unica solução imediata era desligar totalmente o carro e voltar a ligar e ai sim podia ouvir o roncar do meu 1.0:rir:

solucao: levei ao mecanico k depois de varias analises chegou a conclusao k o sensor da cambota tinha ido a vida

preco: tudo completo ficou-me por (apenas) 30€

p.s. varias vezes o carro ia-me a baixo em andamento

postei isto aki pro caso de alguem tar a passar pelo mesmo ter em atencao esse sensorzinho

abraco manos cump:clap:
 
Boas pessoal

adkiri o meu ibiza a cerca de um mes e ele comecou-me a dar um problema

as 3000 cortava-me o andamento:eek::eek:

a unica solução imediata era desligar totalmente o carro e voltar a ligar e ai sim podia ouvir o roncar do meu 1.0:rir:

solucao: levei ao mecanico k depois de varias analises chegou a conclusao k o sensor da cambota tinha ido a vida

preco: tudo completo ficou-me por (apenas) 30€

p.s. varias vezes o carro ia-me a baixo em andamento

postei isto aki pro caso de alguem tar a passar pelo mesmo ter em atencao esse sensorzinho

abraco manos cump:clap:

Acabei de vir da oficina e o meu tem o mesmo problema tb é um 1.0 de 2000 , o fdp pediume 80€ do sensor mais mão de obra . de que zona és ? 30€ foi peça e mão de obra ?

AJUDA : pessoal será que é dificil montar o sensor da combota ?

Cumps
 
Acabei de vir da oficina e o meu tem o mesmo problema tb é um 1.0 de 2000 , o fdp pediume 80€ do sensor mais mão de obra . de que zona és ? 30€ foi peça e mão de obra ?

AJUDA : pessoal será que é dificil montar o sensor da combota ?

Cumps
30€ mais mais de obra

tenta ir a seat e compara os precos
sou de perto de guimaraes

mas de mao de obra paguei bem porke tiveram de me tirar o motor de arranque fora
 
30€ mais mais de obra

tenta ir a seat e compara os precos
sou de perto de guimaraes

mas de mao de obra paguei bem porke tiveram de me tirar o motor de arranque fora


Então é 30€ só a peça ... mesmo assim estão a roubar-me ... já me sacaram 830€ ainda kerem mais fdp ... valeu a info ver se passo na seat pra saber os preços os gajos da pestige são caros e trabalham mal ... os gajos limparam o sensor e ele fiko mais ou menos e foi rapido por isso n deve ser dificil mudalo .. th de me informar

AJUDAAAAAAAAAA :weedman:
 
esqueci-me de referir

sempre podes optar por um sensor usado provavelmente vai ficar bue barato

colocaste-me em duvida pelo teu mecanico te ter pedido 80€ e o meu so 30£:finga:

o meu e usado](*,)

mas ele garante-me k esta novo

sempre podes optar pelo mesmo

cumps depos diz ok fizeste
 
Back
Top