380km por apenas 50€, eh eh eh

Boas. Para os gasosas 1.4cc de 100cv (6k) que média anda o vosso a fazer???

Tenho filtros novos incluindo gasolina, revisões sempre em dia. Conduçao cidade e velocidade comedida...Fiz 380km com 50e de gasolina


cumps
 
Nao é mal é feitio... o meu entao a andar so em cidade meto lhe 10 euros da para 50 e poucos km... raras vezs que faz 60... ou seja media de 12... 13...
 
O ultimo deposito k eu fiz foi dos menos economicos de sempre :(

Tb foi 100% em cidade e so me fez pai 390kms com 40litros de 98.
 
Eu com 20€/95 faço em média 140km em cidade :eek:
em velocidade média de 120km/h chega aos 6lt
 
Last edited:
BOAS...
AXO K O TITULO DO TEU TOPICO TA ERRADO...:rir:
deveria ser " 380km apenas com 50€...pekena grande diferença...nao sei o k os vossos carros bebem, se é 95 ou 98, antes de mais isso conta nos consumos, s kiserem explico o pk, mas ja ta explicado noutros posts tb.
mas eu com 20€ de gota 98, faço 250kms a andar nas calmas claro, sempre a controlar, mas o k kero dizer ék é possivel e sem grandes esforços...
por isso com 50€ neste ritmo, imagino o k fazia...faz contas, a mim dá me cerca de 34litros de gota 98 k meto com 50€, meto 20€ da me 14litros, ve os kms k faço... :eek:
k s passa com os vossos motores???ou esses pezes sao chumbo...so pode...
andem devagar paaaahh.... :D
 
BOAS...
AXO K O TITULO DO TEU TOPICO TA ERRADO...:rir:
deveria ser " 380km apenas com 50€...pekena grande diferença...nao sei o k os vossos carros bebem, se é 95 ou 98, antes de mais isso conta nos consumos, s kiserem explico o pk, mas ja ta explicado noutros posts tb.
mas eu com 20€ de gota 98, faço 250kms a andar nas calmas claro, sempre a controlar, mas o k kero dizer ék é possivel e sem grandes esforços...
por isso com 50€ neste ritmo, imagino o k fazia...faz contas, a mim dá me cerca de 34litros de gota 98 k meto com 50€, meto 20€ da me 14litros, ve os kms k faço... :eek:
k s passa com os vossos motores???ou esses pezes sao chumbo...so pode...
andem devagar paaaahh.... :D

O meu carro tem um problema na caixa de velocidade.. Só me deixa meter a mudança acima das 3.000rpms :weedman:
 
BOAS...
AXO K O TITULO DO TEU TOPICO TA ERRADO...:rir:
deveria ser " 380km apenas com 50€...pekena grande diferença...nao sei o k os vossos carros bebem, se é 95 ou 98, antes de mais isso conta nos consumos, s kiserem explico o pk, mas ja ta explicado noutros posts tb.
mas eu com 20€ de gota 98, faço 250kms a andar nas calmas claro, sempre a controlar, mas o k kero dizer ék é possivel e sem grandes esforços...
por isso com 50€ neste ritmo, imagino o k fazia...faz contas, a mim dá me cerca de 34litros de gota 98 k meto com 50€, meto 20€ da me 14litros, ve os kms k faço... :eek:
k s passa com os vossos motores???ou esses pezes sao chumbo...so pode...
andem devagar paaaahh.... :D

O teu carro então está um espetáculo, tenho de comprar um, como vês o user cardoso em cidade faz igual....
Como se algum de nós tivesse prazer em esbanjar €. eu pelo menos não tenho, ou seja (condução comedida)...
 
BOAS...
mas eu com 20€ de gota 98, faço 250kms a andar nas calmas claro, sempre a controlar, mas o k kero dizer ék é possivel e sem grandes esforços...

não é duvidar da tua palavra, mas custa-me acreditar que um carro como o nosso faça 5.6lt/100 em cidade, mesmo na mais calmas trocas de mudanças...
 
Last edited:
O megads de certeza que nao ta a falar da media em cidade! tenham calma... :)

Se ele falar da media em cidade de certeza que pelo menos 9 é , ate porque o catalogo aponta para 10 em cidade.

Posso vos dizer que pus 35 euros de gasolina no porto fiz 360 ou 370 km. devagarinho claro, com muita paciencia... mas a gota ta cara e diferenca de 1 litro ja e muito!
 
O meu carro tem um problema na caixa de velocidade.. Só me deixa meter a mudança acima das 3.000rpms :weedman:

ah bom... :rir:
isso é sempre um problem... ESCK sempre no seu melhor :p ja em varios posts k me cruzo ctg e sei k nao falhas, sempre numa boa, nao s brinca em serviço pa esses lados, alem de teres uma makina como s ker...à la xefe... :finga:
txiii, mandei um post, tudo na maior das calmas, depois regresso aki vejo as respostas, alem de mal dispostos, trocam o nome de user k uso, e nao me entenderam ou nao me fiz entender.
eu falo do k faço diariamente com o meu andamento normal, k pode nao ser o vosso, nao sera de certeza, ok!voces fazem todos um filme imenso com os consumos de gota e de oleo como ja s tem falado tambem...pah, o motor nao é perfeito, isso ja s sabe, mas k é possivel baixos consumos, k é possivel baixos consumos, k é possivel conciliar tudo, foi o k eu kiz tentar transmitir...:mad:
agora s so kerem ver o negativo da coisa, entao conto vos, metendo os mesmos 20€ k ja falei, a fundo, sem contemplações, faço uns belos 100kms... :D ... so cidade, nunca fiz, por isso nao posso comentar directamente, pk ando é sempre em combinado...
agora nao me crucifikem por saber andar nas calmas, regular a força do pé no acelerador e ter o motor soltinho... :whistle:
abraços...
 
O megads de certeza que nao ta a falar da media em cidade! tenham calma... :)

Se ele falar da media em cidade de certeza que pelo menos 9 é , ate porque o catalogo aponta para 10 em cidade.

Posso vos dizer que pus 35 euros de gasolina no porto fiz 360 ou 370 km. devagarinho claro, com muita paciencia... mas a gota ta cara e diferenca de 1 litro ja e muito!

boas...
provavelmente nao fugirei a regra...
mas s kisesse baixos consumos, nao tinha comprado este motor, certo!!
foi o k escolhi pk era o k axava mais vantajoso, ponderadas todas as variaveis...
parece k nao sabiam ja k o carro ia gastar...em cidade e percursos curtos esqueçam...12l/100 as vezes na boa...mas kem anda so em cidade podera falar melhor, tera maior sensibilidade para isso...
abraços :cool:
 
Eu apenas fiz a minha observação baseada na tua resposta e nos meus consumos. Eu com 20€ só em cidade, faço cerca de 140km, com gasolina 95. Ora em cidade não há pés a tirar ou a pôr, é apenas uma questão de pára-arranca. Por isso penso que não se fuja muito destes consumos. Agora se falarmos em usos combinados ou fora da cidade, é possível, e concordo contigo, fazer tais médias.
Apenas acho que pessoal com este motor, não anda diariamente a fazer km's em autoestrada. Penso que a maioria lhe dá uso em circuitos urbanos, daí as minhas anteriores palavras.

Não estamos aqui a crucificar ninguém, apenas debatemos ideias, ou não é isso que se pretende?
 
Começo a achar q é mesmo normal os meus consumos de 12... 13... em cidadade. ja fora dela faz me 6.. 7... se quiser
 
Back
Top