TdiSportR 24 Jul 2011 #41 GTTDi disse: Não foi de algo que desconheço foi de algo que tu postaste e estás sujeito a comentários como o meu se não tem a duração toda paciência,tb não estou interessado em conhecer. Clique para expandir... O desconhecimento levou-te ao erro.
GTTDi disse: Não foi de algo que desconheço foi de algo que tu postaste e estás sujeito a comentários como o meu se não tem a duração toda paciência,tb não estou interessado em conhecer. Clique para expandir... O desconhecimento levou-te ao erro.
GTTDi 24 Jul 2011 #42 TdiSportR disse: O desconhecimento levou-te ao erro. Clique para expandir... Rapaz vê se entendes eu apenas comentei o que vi, ou seja o que tu postas-te falei com conhecimento do que vi. Encerro a minha participação neste tópico.
TdiSportR disse: O desconhecimento levou-te ao erro. Clique para expandir... Rapaz vê se entendes eu apenas comentei o que vi, ou seja o que tu postas-te falei com conhecimento do que vi. Encerro a minha participação neste tópico.
TdiSportR 24 Jul 2011 #43 Tu comentaste aquilo que nao viste. É conversa a mais por causa da porcaria de um vídeo onde se vê um quadrante.
Tu comentaste aquilo que nao viste. É conversa a mais por causa da porcaria de um vídeo onde se vê um quadrante.
B Br][nK 25 Jul 2011 #45 TdiSportR disse: Sim! Está muito bom! Eu tinha o diferencial de 5. Era onde estava o truque! Clique para expandir... Conheço essa caixa de algum lado...
TdiSportR disse: Sim! Está muito bom! Eu tinha o diferencial de 5. Era onde estava o truque! Clique para expandir... Conheço essa caixa de algum lado...
TdiSportR 26 Jul 2011 #46 Br][nK;1621254 disse: Conheço essa caixa de algum lado... Clique para expandir... Pois conheces e foi parar a um carro com mais power ainda!
Br][nK;1621254 disse: Conheço essa caixa de algum lado... Clique para expandir... Pois conheces e foi parar a um carro com mais power ainda!