pikaDE 1 Jul 2011 #21 parabens o artista.. ta com bom andamento... bota turbo do acuuu hehehe akele abr
pikaDE 1 Jul 2011 #22 off topic.. o teu maigo curti os filtro?? adaptou se bem?? pa mi era do acu ionda ando a curtir o meu.. hehehe
off topic.. o teu maigo curti os filtro?? adaptou se bem?? pa mi era do acu ionda ando a curtir o meu.. hehehe
Marko_CL 1 Jul 2011 #23 pika disse: off topic.. o teu maigo curti os filtro?? adaptou se bem?? pa mi era do acu ionda ando a curtir o meu.. hehehe Clique para expandir... é do aço, só lume eheheh
pika disse: off topic.. o teu maigo curti os filtro?? adaptou se bem?? pa mi era do acu ionda ando a curtir o meu.. hehehe Clique para expandir... é do aço, só lume eheheh
Marko_CL 1 Jul 2011 #24 pika disse: ja mudou de jantes.. pelo menus a dois dias tinhas umas DOTZ... Clique para expandir... tenzo pah
pika disse: ja mudou de jantes.. pelo menus a dois dias tinhas umas DOTZ... Clique para expandir... tenzo pah
GTTDi 2 Jul 2011 #25 Tenho um amigo meu com um e aquilo a fazer ponta está muito bom bastante pulmão a fazerem ponta são superiores aos ibizas, está com 194 cv só repro e faz 250 num bom dia na ponte
Tenho um amigo meu com um e aquilo a fazer ponta está muito bom bastante pulmão a fazerem ponta são superiores aos ibizas, está com 194 cv só repro e faz 250 num bom dia na ponte
Marco Novais 2 Jul 2011 #26 Ontem o Bimmer fez mais um comparativo, com mais uma Ibiza. Quando o dono me passar vou colocar aqui.
Ontem o Bimmer fez mais um comparativo, com mais uma Ibiza. Quando o dono me passar vou colocar aqui.
Marko_CL 3 Jul 2011 #29 Marco Novais disse: Ontem o Bimmer fez mais um comparativo, com mais uma Ibiza. Quando o dono me passar vou colocar aqui. Clique para expandir... açooo posta ai
Marco Novais disse: Ontem o Bimmer fez mais um comparativo, com mais uma Ibiza. Quando o dono me passar vou colocar aqui. Clique para expandir... açooo posta ai
Marco Novais 3 Jul 2011 #30 Marko_CL disse: açooo posta ai Clique para expandir... Ainda não me mandou os Videos o homem do Bimmer. . . A ver se durante a semana posto isso. . .
Marko_CL disse: açooo posta ai Clique para expandir... Ainda não me mandou os Videos o homem do Bimmer. . . A ver se durante a semana posto isso. . .