320TD vs. Ibiza

[video=youtube;V3l90KulS3I]http://www.youtube.com/watch?v=V3l90KulS3I[/video]

Specs:
320TD - Repro + Linha
Ibiza - Repro + IC Cupra
 
O TD é caixa de 5 ou de 6?

Bimmer em velocidade é complicado de dobrar!

Bom comparativo.
 
Ciaxa de 6 aliado a um bom motor 16V o Ibiza até que ainda se aguentou bem mas mais não podia fazer.
 
penso q ambos estao bons é o desfecho natural...ibiza sai bem mas a partir de certa velocidade compact começa a ganhar o pulmao...ambos os carros estao bons...
 
Os BMW com caixa de 6V são muito bons a fazer ponta. . .

O GD para ter apenas Repro e Linha está com uma Potência e Andamento muito bons.
 
Q jante usam ambos?
Tinha ideia que a ponta nao era até que favorecesse este modelo aliás até tenho a ligeira impressao que o TdisportR fez uma "mod" para contornar tal problema...
Abraços
 
Q jante usam ambos?
Tinha ideia que a ponta nao era até que favorecesse este modelo aliás até tenho a ligeira impressao que o TdisportR fez uma "mod" para contornar tal problema...
Abraços

O do Pedro era 5Velocidades :) daí a tal mod, ainda assim a caixa de 5velocidades já permite Top Speed interessante visto este motor ter pulmão até tarde.
 
Q jante usam ambos?
Tinha ideia que a ponta nao era até que favorecesse este modelo aliás até tenho a ligeira impressao que o TdisportR fez uma "mod" para contornar tal problema...
Abraços

O ibiza tem as jantes 17 do modelo original de 2006,ja o Bimmer tem jantes 18
 
o segundo teste foi mais porreiro, aguentei mais um bocadinho do que o primeiro, calcei em 3ª.
ja esperava que o bimmer em altas se ia lançar;)
foi porreiro
 
Back
Top