penso q ambos estao bons é o desfecho natural...ibiza sai bem mas a partir de certa velocidade compact começa a ganhar o pulmao...ambos os carros estao bons...
Q jante usam ambos?
Tinha ideia que a ponta nao era até que favorecesse este modelo aliás até tenho a ligeira impressao que o TdisportR fez uma "mod" para contornar tal problema...
Abraços
Q jante usam ambos?
Tinha ideia que a ponta nao era até que favorecesse este modelo aliás até tenho a ligeira impressao que o TdisportR fez uma "mod" para contornar tal problema...
Abraços
O do Pedro era 5Velocidades daí a tal mod, ainda assim a caixa de 5velocidades já permite Top Speed interessante visto este motor ter pulmão até tarde.
Q jante usam ambos?
Abraços
Q jante usam ambos?
Abraços
o segundo teste foi mais porreiro, aguentei mais um bocadinho do que o primeiro, calcei em 3ª.
ja esperava que o bimmer em altas se ia lançar
foi porreiro