3 Ibizas do Norte ! - Mais Fotos -

POix é esponho aqui uma sessão fotografica com 3 6Ls do Norte

( GT_Bruno_TDI / Ruben_130 / Marco_Moreira )

O local é no Elefante_Azul POWA...

Começamos por tirar no parque :









Depois vimos o jardim tão fixe para tirar fotos, mas havia 1 problema o passeio para o jardim era muito alto, foi aí que o Marco desapareceu e passado um pouco aparece com isto: :)



Depois de estarmos na relva :





















Brevemente mais fotos by: feminina__

Abraços...
 
Last edited:


Belas fotos , gostei particularmente desta . Parabens aos 3 pelas maquinas e pelo bom gosto no local de lavar um dos nossos mais que tudo ehehe


cmps ;)
 
LINDO

Só grandes maquinas..Cada uma mais bonita que a outra.. Acho q aqui á dias vi essa bomba cinza com as jantes do leon na zona industrial da maia.., inda mandei uma apitadela mas meu carro tá tão stock q dono nem olhou... Parabéns a todos pelas bombas...
 
Porra, lá pós malucos das fotografias... até se dão ao trabalho de ir buscar "rampas" para o carro ficar na relva :finga:

Pena foi a flachada não dar :( é o que dá comprar máquinas foleiras :rir:

É o pessoal do Norte a impor-se :clap:
 








ups....



foto de família:


mais uma noite bem passada, smp com as melhores companhias..
ainda tenho mais mas depois posto, o meu pc nao anda no seu melhor..:(
 
Last edited:
AlexandreTDI disse:
LINDO

Só grandes maquinas..Cada uma mais bonita que a outra.. Acho q aqui á dias vi essa bomba cinza com as jantes do leon na zona industrial da maia.., inda mandei uma apitadela mas meu carro tá tão stock q dono nem olhou... Parabéns a todos pelas bombas...

Ele não deve ter é ouvido mesmo porque todos sabem que ele é tão GAy que ia loga atrás de ti

lolol
 
ele bem se quis esquivar à foto...:).Para vias das dúvidas, foi buscar a mala da sua mais que tudo pra dar à mesma... è um bom namorado sem dúvida :)... Abraço par ti amigo bruno...
 
mto bonitas as fotos... e os carro tb, tão 5*..
Qnt ao branquinho, acho q tá mto bem assim, por mim n havia cá pinturas de frisos. Apenas pensava nuns farolins mais escuros, p/dar c/os pretos do carro.
 
Oi..que medida de pneus tem a ibiza branca»???

Ja reparei na carrinha mas contudo achei o pneu alto demais...!
 
Back
Top