Aproveitei para mudar os reparos que o pessoal fez e dei mais um toque...espero que gostem!:lol:
Hybs- a filha do néné anda á tua procura...ela diz que ficaste com o dental dela!
O que me cheira é q há por ai muito copianço ... Na minha opinião deviam ter uma data certa de entrega dos vt´s, pelo menos durante uma certa hora postavam todos e já não havia hipoteses de alteração do vt. É naquela, ah e tal essa jante até q fica bem vou experimentar ... e depois dou um toque aki e outro ali já fica mt melhor ...
Pelo menos é a sensação q me dá ... apesar de este M1 ser difícil para puxar a criatividade do pessoal mas aposto q vai haver vt´s brutais, tou só a espera de ver o resultado do HYBS e o do stock666, isto promete
Ah e quero só salientar, isto é apenas a minha humilde opinião. Estou a gostar de ver, keep going peeps !!
O que me cheira é q há por ai muito copianço ... Na minha opinião deviam ter uma data certa de entrega dos vt´s, pelo menos durante uma certa hora postavam todos e já não havia hipoteses de alteração do vt. É naquela, ah e tal essa jante até q fica bem vou experimentar ... e depois dou um toque aki e outro ali já fica mt melhor ...
Pelo menos é a sensação q me dá ... apesar de este M1 ser difícil para puxar a criatividade do pessoal mas aposto q vai haver vt´s brutais, tou só a espera de ver o resultado do HYBS e o do stock666, isto promete
Ah e quero só salientar, isto é apenas a minha humilde opinião. Estou a gostar de ver, keep going peeps !!
Essa boca do copianço foi para mim?
vais-te surpreender!!!! LOOOL
Podem.me explicar como voces pintam o carro?
Eu fui um dos primeiros a trabalhar na base e posso vos dizer que quase todos tivemos a mesma ideia! Por exemplo por pouco que o do Miguel nao era irmao gemeo do meu chop.!
Amigo isso é um pouco difil pois exige que entres no mundo do (brush e re-brush) até obteres aquilo que pretendes!voces por acaso nao sabem por preto matte??
Amigo isso é um pouco difil pois exige que entres no mundo do (brush e re-brush) até obteres aquilo que pretendes!