DeBoYe_ML 9 Jan 2013 #1 vi este video e pelo que vi acho impossivel o que ele disse...ter 255cv? mas quem sou eu para duvidar mas duvido lol...dem a vossa opiniao [video=youtube;F88Hh7TomMc]http://www.youtube.com/watch?v=F88Hh7TomMc[/video]
vi este video e pelo que vi acho impossivel o que ele disse...ter 255cv? mas quem sou eu para duvidar mas duvido lol...dem a vossa opiniao [video=youtube;F88Hh7TomMc]http://www.youtube.com/watch?v=F88Hh7TomMc[/video]
DeBoYe_ML 9 Jan 2013 #5 255cv so com aquilo looooool nepia...estes gajos dizem estas cenas assim 255cv e puffff e tem pq eu digo que tem.querem ver que foi o 1 carro do esgalha ?
255cv so com aquilo looooool nepia...estes gajos dizem estas cenas assim 255cv e puffff e tem pq eu digo que tem.querem ver que foi o 1 carro do esgalha ?
Joel_T40 9 Jan 2013 #6 Ou é de mim ou isso tá um bocado xuneiro?? O que mais gostei foi dessa pintura a fazer de arcos por cima das rodas, lindo!!!!! Quanto aos cv, LOL
Ou é de mim ou isso tá um bocado xuneiro?? O que mais gostei foi dessa pintura a fazer de arcos por cima das rodas, lindo!!!!! Quanto aos cv, LOL
Nuno Cristiano 9 Jan 2013 #7 Não consigo compreender como é que podem destruir um GTTDi que de origem tem a sua " piada ". Esse carro está completamente... nem sei o que dizer. Esses carros é um toque para o chão, jante 16" Cupra e mais nada. O melhor que aí está é a musica
Não consigo compreender como é que podem destruir um GTTDi que de origem tem a sua " piada ". Esse carro está completamente... nem sei o que dizer. Esses carros é um toque para o chão, jante 16" Cupra e mais nada. O melhor que aí está é a musica
Paulo#14 9 Jan 2013 #8 Ora aí está um exemplar para guardar a matricula caso se ande á procura de veiculo.
DeBoYe_ML 10 Jan 2013 #10 Diogo_6K disse: Duvido muito que tenha esses cvs todos. Clique para expandir... es tu e eu xD se ele tem akilo eu entao tenho uns 400cv lool
Diogo_6K disse: Duvido muito que tenha esses cvs todos. Clique para expandir... es tu e eu xD se ele tem akilo eu entao tenho uns 400cv lool
xaparrix 10 Jan 2013 #11 e aquela inclinação do tubo de oleo ao turbo?' dá uma saude que nem comento..
MarcoTDI 10 Jan 2013 #12 Marinheiro_tdi disse: Quero um IC desses... para sacar esses CV todos lol Clique para expandir... aquele ic rouba cavalos aos carros da frente hahaha
Marinheiro_tdi disse: Quero um IC desses... para sacar esses CV todos lol Clique para expandir... aquele ic rouba cavalos aos carros da frente hahaha
Marinheiro_tdi 10 Jan 2013 #13 MarcoTDI disse: aquele ic rouba cavalos aos carros da frente hahaha Clique para expandir... Ah eu vi logo que aqueles 255 eram verdadeiros entao lolol
MarcoTDI disse: aquele ic rouba cavalos aos carros da frente hahaha Clique para expandir... Ah eu vi logo que aqueles 255 eram verdadeiros entao lolol
H Hugo Costa22 12 Jan 2013 #18 pimenta disse: gostos sao gostos lol...os cv acredito nuns 210 por ai Clique para expandir... e mesmo assim um pouco esticado
pimenta disse: gostos sao gostos lol...os cv acredito nuns 210 por ai Clique para expandir... e mesmo assim um pouco esticado
DeBoYe_ML 13 Jan 2013 #19 Hugo Costa22 disse: e mesmo assim um pouco esticado Clique para expandir... tnho eu mais material no meu do que ali foi dito no filme se dizes 210 eu entao tenho uns 240 cv
Hugo Costa22 disse: e mesmo assim um pouco esticado Clique para expandir... tnho eu mais material no meu do que ali foi dito no filme se dizes 210 eu entao tenho uns 240 cv
Crazy Driver 6L VP 15 Jan 2013 #20 nao sei o resto das specs.. mas 255cv lol .. a cantar de galo desde...