DaviCupra 8 Fev 2015 #21 Pedro1 disse: Ainda nao amigo falta so a came de resto ja ta la tudo amigo.. Clique para expandir... Fazes bem, pensas atingir com a cam que valores de potência?
Pedro1 disse: Ainda nao amigo falta so a came de resto ja ta la tudo amigo.. Clique para expandir... Fazes bem, pensas atingir com a cam que valores de potência?
Pedro1 9 Fev 2015 #22 DaviCupra disse: Fazes bem, pensas atingir com a cam que valores de potência? Clique para expandir... nao sei amigo mas ja deve passar os 250 cv...
DaviCupra disse: Fazes bem, pensas atingir com a cam que valores de potência? Clique para expandir... nao sei amigo mas ja deve passar os 250 cv...
DaviCupra 9 Fev 2015 #23 Pedro1 disse: nao sei amigo mas ja deve passar os 250 cv... Clique para expandir... Vai ficar nice!
Pedro1 9 Fev 2015 #24 DaviCupra disse: Vai ficar nice! Clique para expandir... Espero que sim.. a ver se chego 270 cv
DaviCupra 10 Fev 2015 #25 Pedro1 disse: Espero que sim.. a ver se chego 270 cv Clique para expandir... 270cv num vp é exelente, ainda por cima num 6k, isso fica uma bomba! Só não percebi uma coisa, tens o gtb Audi ou gtb BMW?
Pedro1 disse: Espero que sim.. a ver se chego 270 cv Clique para expandir... 270cv num vp é exelente, ainda por cima num 6k, isso fica uma bomba! Só não percebi uma coisa, tens o gtb Audi ou gtb BMW?
Pedro1 11 Fev 2015 #26 DaviCupra disse: 270cv num vp é exelente, ainda por cima num 6k, isso fica uma bomba! Só não percebi uma coisa, tens o gtb Audi ou gtb BMW? Clique para expandir... gtb audi amigo a ver se leva came compressora mfs e talvez cabeça um pouco alargada nas condutas... dps e rezar para as bielas aguentarem
DaviCupra disse: 270cv num vp é exelente, ainda por cima num 6k, isso fica uma bomba! Só não percebi uma coisa, tens o gtb Audi ou gtb BMW? Clique para expandir... gtb audi amigo a ver se leva came compressora mfs e talvez cabeça um pouco alargada nas condutas... dps e rezar para as bielas aguentarem
DaviCupra 11 Fev 2015 #27 Pedro1 disse: gtb audi amigo a ver se leva came compressora mfs e talvez cabeça um pouco alargada nas condutas... dps e rezar para as bielas aguentarem Clique para expandir... Aço!
Pedro1 disse: gtb audi amigo a ver se leva came compressora mfs e talvez cabeça um pouco alargada nas condutas... dps e rezar para as bielas aguentarem Clique para expandir... Aço!