Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.
Ah isso é que não faz.
Isso de so ganhar vida a partir das 3000 num 2260v depende do resto do material e da electronica. Mas os vk sem duvida enchem bem mais rapido.
Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.
Nao estou a perceber... entao um turbo que é mais pequeno vai abrir mais tarde que um maior?!
Não, o material continua o mesmo, simplesmente o turbo foi afinado mecanicamente de outra maneira.Mas provavelmente agora tens mais material que tambem ajuda a isso nao ? e claro a afinação tambem ...
Nao, a electrónica estava no ponto como sempre, foi só afinação mecânica.mas por sua vez tambem afinaste eletronica ou n ficou a picar mt ??? Já ouvi por ai que até ja andavas de bilha e tudo loooooool ...
por falar nisso andas pouco bruto nos vídeosNao, a electrónica estava no ponto como sempre, foi só afinação mecânica.
Quando violei o leonegro na a29 também se dizia que andava de 2056vk e ic original portanto não me admira o que me estás a dizer, adiante....
por falar nisso andas pouco bruto nos vídeos![]()
Lol epah foi só um à parte para saber se se confirmava se nao por curiosidade, a melhor coisa é sempre perguntar às pessoas em questão ... nao é para começar com merdas ...
Mas a época da caça está ai já faltam ai uns vídeos do aço isso é verdade![]()