pode ser um gt2256 com compressora 60vk n ? ... se for um gtb verdadeiro é geometria diferente e em si o comportamento do turbo tabem é diferente sendo melhor o gtb ...
O 2260V não é o turbo conhecido como turbo dinossauro so é bom para altas ? só ganha vida depois das 3000 rpm ??
Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.
Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.
Eu tenho 2256 (BMW) em PD100 e abre as 2000 a fazer 2 bar´s sei que faz pico 1.8 mas não me recordo a que rotação com IC Cupra tubagens inox 60mm e injectores PD130 com bicos stock.
Cumps
Quando montei o 2256 abaixo das 3000 não "morava ninguém".
Bastou umas afinações mecânicas e agora tenho turbo quase cheio as 2500 e muito mais activo a encher quando acelero.
Nao, a electrónica estava no ponto como sempre, foi só afinação mecânica.
Quando violei o leonegro na a29 também se dizia que andava de 2056vk e ic original portanto não me admira o que me estás a dizer, adiante....
Nao, a electrónica estava no ponto como sempre, foi só afinação mecânica.
Quando violei o leonegro na a29 também se dizia que andava de 2056vk e ic original portanto não me admira o que me estás a dizer, adiante....
Lol epah foi só um à parte para saber se se confirmava se nao por curiosidade, a melhor coisa é sempre perguntar às pessoas em questão ... nao é para começar com merdas ...
Mas a época da caça está ai já faltam ai uns vídeos do aço isso é verdade
Lol epah foi só um à parte para saber se se confirmava se nao por curiosidade, a melhor coisa é sempre perguntar às pessoas em questão ... nao é para começar com merdas ...
Mas a época da caça está ai já faltam ai uns vídeos do aço isso é verdade