v1t0r 16 Fev 2010 #1 Gostava de saber se este turbo é um 2256 alfa nao tenho o turbo cmg mandaram-me a foto por mms Abraço
Gostava de saber se este turbo é um 2256 alfa nao tenho o turbo cmg mandaram-me a foto por mms Abraço
Dino 16 Fev 2010 #2 aparentemente sim, se o AR que aparenta ser 53 realmente for, entao é mesmo um 2256 alfa
babien 16 Fev 2010 #4 mas nao é gt2252v o do alfa, eu axo que sim :? gt2256v é mercedes Last edited: 16 Fev 2010
tunstyle 16 Fev 2010 #6 Camaleão_Ibiza disse: Alfa, Lybra 2.4JTD Clique para expandir... Belo turbo sim senhor....
Ferroni 16 Fev 2010 #8 v1t0r disse: eheheh vem ai upgrade para a 90cv... Abraço Clique para expandir... boas! não tinhas um 1852 na 90cv?? vais vende-lo?? posso tar interessado!! se venderes apita!! abraço
v1t0r disse: eheheh vem ai upgrade para a 90cv... Abraço Clique para expandir... boas! não tinhas um 1852 na 90cv?? vais vende-lo?? posso tar interessado!! se venderes apita!! abraço
Camaleão_Ibiza 17 Fev 2010 #10 aerox_kid disse: O tipo que te mandou as fotos ia cozinhar o turbo nao???:lol: Clique para expandir... Realmente mostra-se ali um bocado de falta de bom senso para não dizer higiene. Se a ASAE vê confisca o 22
aerox_kid disse: O tipo que te mandou as fotos ia cozinhar o turbo nao???:lol: Clique para expandir... Realmente mostra-se ali um bocado de falta de bom senso para não dizer higiene. Se a ASAE vê confisca o 22
v1t0r 17 Fev 2010 #11 Ferroni disse: boas! não tinhas um 1852 na 90cv?? vais vende-lo?? posso tar interessado!! se venderes apita!! abraço Clique para expandir... sim vou vender manda pm com um valor
Ferroni disse: boas! não tinhas um 1852 na 90cv?? vais vende-lo?? posso tar interessado!! se venderes apita!! abraço Clique para expandir... sim vou vender manda pm com um valor
v1t0r 17 Fev 2010 #12 aerox_kid disse: O tipo que te mandou as fotos ia cozinhar o turbo nao???:lol: Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: Realmente mostra-se ali um bocado de falta de bom senso para não dizer higiene. Se a ASAE vê confisca o 22 Clique para expandir... lol tava a cozinhar uns cv ehehe abraco
aerox_kid disse: O tipo que te mandou as fotos ia cozinhar o turbo nao???:lol: Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: Realmente mostra-se ali um bocado de falta de bom senso para não dizer higiene. Se a ASAE vê confisca o 22 Clique para expandir... lol tava a cozinhar uns cv ehehe abraco