xaparrix 2 Fev 2015 #21 Se fores a falar em desafinado o meu gt18 andou a fazer 2.5 e nao partiu.. Mas mal andava assim tirava pe. E como tudo..
Se fores a falar em desafinado o meu gt18 andou a fazer 2.5 e nao partiu.. Mas mal andava assim tirava pe. E como tudo..
TiagoBZ 3 Fev 2015 #22 gtb226vk sem duvidas pressoes epah 1.9/2.0 bar e soft e chega tambem para injecçao stock e ja sacas uns belos cv ... mas isso aguenta os seus 2.3/2.4 bars mas com compressoras stock n acredito ...
gtb226vk sem duvidas pressoes epah 1.9/2.0 bar e soft e chega tambem para injecçao stock e ja sacas uns belos cv ... mas isso aguenta os seus 2.3/2.4 bars mas com compressoras stock n acredito ...
Rui Azevedo 3 Fev 2015 #23 Foram informaçoes que me foram dadas por um colega meu que andava assim... nao tinha problemas, mas acho que tinha MFS se nao estou em erro.
Foram informaçoes que me foram dadas por um colega meu que andava assim... nao tinha problemas, mas acho que tinha MFS se nao estou em erro.
K kitdi 3 Fev 2015 #24 xaparrix disse: Se fores a falar em desafinado o meu gt18 andou a fazer 2.5 e nao partiu.. Mas mal andava assim tirava pe. E como tudo.. Clique para expandir... No caso que falei não se tirava pé lol.
xaparrix disse: Se fores a falar em desafinado o meu gt18 andou a fazer 2.5 e nao partiu.. Mas mal andava assim tirava pe. E como tudo.. Clique para expandir... No caso que falei não se tirava pé lol.