Após muitas indecisões e algumas propostas, acabei por aceitar uma proposta de retoma do Raieta:-o
Chorei o quanto baste e praticamente fiquei sem dormir devido á emoção criada pela situação:cry:
Em época de crise que estamos e continuaremos a viver nos próximos anos, era só promessas de compra do Raieta e quando se aproximava a hora da verdade, tudo ficava ou incontactável, ou o negócio ficava somente no ar em "stand by":?
Sabendo que queria vender o Raieta independentemente de tudo, tive essa coragem, devido ao facto de já não ter mais motivação para evoluír
Se o vendesse, sabia que tinha de comprar outro, por isso juntei o útil ao agradável e efectuei um negócio com uma pessoa possuídora de um Audi S3, um ano mais recente que o Raieta:roll:
Foi triste nos semáforos após a transacção, ter ficado literalmente depenado pelo meu ex carro, mas ao menos vi-o a fugir limpinho a 2.00b de boost;-)
A sensação de missão cumprida foi evidente, mas não escondi a tristeza ao vê-lo fugir, tendo dado o último dyno efectuado que não correspondia á electrónica que tinha actualmente, mas estava mesmo limpinho e ligeiramente melhor8)
O Audi da troca, apenas tem linha, panela e admissão, sendo que necessita de algumas reformas como a ligação ao solo e ao nível do computador de bordo que tem uns erros e também umas vibrações a baixas rpms, que podem ser resultantes do escape estar a bater:roll:
Essa pessoa disse-me que queria ter repro MB Power na Audi, só que nunca tinha tido o prazer de conhecer alguém que pudesse efectuar-lhe a vontade e que não aceitaria outra curioso a fizesse:shock:
Contei-lhe toda a minha história e o historial do Raieta, e disse-lhe que também infelizmente nunca podia voltar a ser MB Power devido ás razões que apresentei:-o
Disse que ía ficar com uma repro exclusiva mixada e sucedida=D>
Queria ficar com as letras da MB Power e a sigla da team mafia power, mas nunca podia deixar de cumprir ao prometido á Dona Graça, a mãe do meu eterno chefe de fila, por isso retirei as letras e também por uma questão de respeito ao Patrão Miguel as letras que o
caracterizam:cry:
Uploaded with
ImageShack.us
Apesar de ter ainda alguma mágoa e tristeza devido á perda do Raieta, é com satisfação que tenho um novo chefe de fila, o Happy Mike:shock:
Em breve irá para a secção dos projectos para apresentação da viatura, se bem que ainda praticamente não andei nele, nem fiz o checkup das coisas que deve precisar para além das referidas:rir:
Por falta de tempo e por ter outras coisas para fazer, como assinar os contratos com a BP para me tornar sócio e tornar a otto mais barata para mim:cry:
Alguns gasolineiros disseram que tomei a opção certa, mas alguns amigos tdis, acham que devia manter o Raieta para exposição ou como mero símbolo:?
Por um lado, ainda bem que não tenho o Raieta, pois assim já não poderei voltar a ser humilhado pelo irmão Bo e Kafir, num hipotético comparativo que esteve previsto :cry:
Sei por fontes seguras, que o Raieta irá estar por essas bandas da irmandade, e com algum espanto poderão encontrá-lo por ai:rir:
Foi um prazer ter sido o Raio Azul, guardo-o no fundo do coração e ainda me emociono a escrever isto:cry:
Continuo a acreditar que não troquei cavalo por burro e que apesar de custar muito, acho que tomei a decisão acertada:roll:
O meu Imperador nunca teceu qualquer consideração sobre esta possibilidade, mas quando lhe falei desta proposta ele fez esta cara:ideia:
Até sempre tuning diesel:cry: